Homem morre atropelado por motociclista sem CNH

Fato ocorreu na madrugada de hoje, em uma estrada vicinal entre São João do Pau D’Alho e Nova Guataporanga

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/05/2018
Horário 18:56

Um pedestre de 41 anos morreu atropelado por uma motocicleta enquanto caminhava pelo km 3 de uma estrada vicinal sem denominação, entre São João do Pau D’Alho e Nova Guataporanga. O fato ocorreu na madrugada de hoje, quando o condutor da moto, um vendedor de 28 anos, por motivos ainda a serem esclarecidos, atropelou o pedestre. Conforme a Polícia Civil, ele não tinha habilitação e, após ser ouvido, deve responder por homicídio culposo em direção de veículo automotor.

De acordo com informações da polícia, por volta das 2h30, o motorista de uma motocicleta Yamaha YBR 125, com placas de Monte Castelo, transitava pela estrada vicinal no sentido Nova Guataporanga x São João do Pau D’Alho, quando próximo a uma curva, atropelou o transeunte que caminhava pela via. Diante do fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e, ao chegarem ao local, encontraram o homem caído sem vida ao solo, sendo o condutor encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupi Paulista.

Após o acidente, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de São João do Pau D’Alho, que acionou a Polícia Científica para trabalhar no local. Segundo a Civil, o motorista ainda será será ouvido nos próximos dias e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Em pesquisa no sistema policial, foi constatado que o mesmo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Publicidade

Veja também