Homem morre em colisão entre carro e moto

Na tarde de ontem, outra vítima foi transferida à santa casa em estado grave; caso ocorreu na Rodovia Arlindo Béttio

Um homem morreu após se envolver em um acidente na noite de anteontem, em Teodoro Sampaio. A vítima, que não teve a idade divulgada, conduzia uma motocicleta, quando bateu em um carro, na saída da cidade, início da Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em sentido a Rosana. Na garupa, havia uma mulher que teve ferimentos graves. Na tarde de ontem, ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Assis (SP), cidade em que reside.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no total, três pessoas ficaram feridas, sendo os dois ocupantes da motocicleta e o motorista do automóvel. Ainda de acordo com a corporação, todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-socorro do HR (Hospital Regional) da cidade.

Em contato com a unidade de saúde, a enfermagem relatou que a paciente transferida teve fratura exposta do fêmur, osso da perna, e sutura nas mãos. Já o motorista do veículo foi atendido com escoriações leves e, logo em seguida, liberado. Ainda segundo o hospital, a vítima fatal era morador de Euclides da Cunha Paulista. Ele chegou a ser atendido na entidade, “ficou entubado”, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros também relatou que o local foi interditado, parcialmente, para atendimento.

 

Rotatória

Na tarde de ontem, um motociclista, que não teve a idade identificada, ficou com ferimentos depois de se envolver em um acidente com um ônibus do transporte público de Presidente Prudente, no Parque Castelo Branco. O itinerário fazia a linha Parque Primavera x Aeroporto, quando colidiu com outro veículo em uma rotatória na Rua Alvino Gomes Teixeira. O caso ocorreu por volta da 13h30. A Polícia Militar foi acionada.

Assim como o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento da vítima. O condutor da moto, que teve ferimentos leves, foi encaminhado a um hospital do município, até então não informado à reportagem, que esteve no local. Já no ônibus, além do motorista, havia outros três passageiros, que não sofreram lesões.

À reportagem, o condutor do transporte coletivo, que preferiu não se identificar, contou que ao se aproximar da rotatória, o motoqueiro entrou do lado do ônibus, “sem respeitar o sinal do pare”, o fechou e gerou a colisão. A Perícia Científica também foi encaminhada até o local para verificar as causas exatas do acidente.

Publicidade

Veja também