Homem morre em decorrência de suposta queda

Ele foi encontrado caído no asfalto e levado para a santa casa, onde permaneceu internado por 10 dias; vítima foi reconhecida como moradora de rua

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 15/11/2018
Horário 12:30

Um homem de 43 anos morreu ontem após ficar 10 dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, em decorrência de uma suposta queda. O corpo da vítima foi levado para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para o exame necroscópico. Um membro da equipe da santa casa o reconheceu como morador de rua e sinalizou que ele era alcóolatra e sofria ataques epiléticos. A Polícia Civil irá investigar o caso, que foi registrado como morte suspeita.

De acordo com informações relatadas à corporação por uma enfermeira da instituição, o homem deu entrada no hospital às 18h15 do dia 5 de novembro, sendo encaminhado para a unidade de pronto-atendimento. No momento, ele não estava munido de documentação e nem possuía acompanhante. No relatório apresentado pela unidade de resgate, constava que os socorristas encontraram o indivíduo caído inconsciente no asfalto. Ao ser atendido pelo hospital, foi constatado trauma cerebral. Pela gravidade da lesão, deduziu-se que o paciente sofreu uma queda. Na ocasião, ele foi mantido em coma induzido.

Após a coleta das digitais, os policiais identificaram o homem, sendo que a morte dele foi declarada por sua sobrinha ontem.

Publicidade

Veja também