Homem troca motocicleta por drogas e é preso

Entorpecentes foram apreendidos dentro da mala do passageiro de um ônibus abordado na madrugada de ontem, em Epitácio

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 21/10/2017
Horário 12:52

A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante um homem, 22 anos, com mais de 11 kg de maconha, na madrugada de ontem, em Presidente Epitácio. O flagrante ocorreu durante abordagem a um ônibus que seguia de Dourados (MS) para São Paulo (SP), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Segundo a corporação, as drogas estavam escondidas dentro da mala do sujeito, no bagageiro externo do veículo, e continha 13 tabletes do entorpecente cercados por peças de roupa. Uma parte da mesma droga também foi localizada dentro de um tênis do passageiro.

Os policiais informam que o proprietário da bagagem alegou que havia dado uma motocicleta em troca do entorpecente, entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que parte da maconha seria para uso próprio e o restante seria revendido em Angatuba (SP), cidade em que o acusado mora.

O material encontrado foi apreendido, junto com o bilhete de identificação e a bagagem. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, após receber voz de prisão por tráfico de drogas, e recolhido ao cárcere da unidade até ser apresentado à audiência de custódia.

Publicidade

Veja também