Hot Beach Resort entra em operação em junho

É o terceiro resort do complexo turístico que tem como âncora o parque aquático Hot Beach e promete ser sensação

TURISMO - Da Redação

Data 25/06/2018
Horário 08:32
Divulgação - Vista área do parque aquático Hot Beach Olímpia com o Hot Beach Resort ao fundo
Divulgação - Vista área do parque aquático Hot Beach Olímpia com o Hot Beach Resort ao fundo

O terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, localizado na cidade de Olímpia (SP), o Hot Beach Resort, entra em operação, em soft opening. O meio de hospedagem, que é o primeiro pé na areia da região porque fica dentro do parque aquático, revoluciona o conceito de lazer para a família. No novo resort, o hóspede tem livre acesso ao parque aquático Hot Beach, que também é praia em pleno Interior de São Paulo. É só descer e já está no parque aquático. É a novidade do ano no segmento de hotelaria e promete ser a sensação das férias de julho.

Olímpia deu um salto na quantidade e qualidade da hotelaria e de atrações e se tornou a queridinha das famílias. Recebe, anualmente, cerca 2,5 milhões de turistas em busca de diversão em águas quentes. Em 2017, nasceu o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado por parque aquático com atrações para toda a família e hospedagem em três resorts.

Graças à sua posição geográfica, Olímpia é um destino para viagem de carro com a família para paulistas, paulistanos, mineiros, sul-matogrossenses, goianos e paranaenses. Chegando à cidade, o turista encontra diversão em água quente e, praticamente o ano todo, o sol brilhando no céu. Como as piscinas são abastecidas com água que sai quente do subsolo e em Olímpia dificilmente faz frio, é um destino para diversão aquática no outono e no inverno. Agora, o turista também tem à sua disposição uma experiência a mais, que é a hospedagem dentro de parque aquático com padrão internacional.

E o Hot Beach Resort é a novidade do ano uma vez  que há muito tempo não se inaugurava um resort, em especial para as férias de julho. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o resort é um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O prédio em forma de “U” inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, que dão acesso aos apartamentos em substituição aos corredores fechados, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo. Isso porque do lobby se avista os átrios que percorrem a extensão de todos os andares e vice-versa. Os apartamentos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais) são perfeitos para acolher a família e amigos. Ideal para relaxar com muito conforto após um dia de muita diversão no parque aquático.

 

Restaurantes

O Hot Beach Resort conta com dois modernos e confortáveis restaurantes, dignos de grandes centros, para café da manhã, almoço e jantar especialíssimos. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

 

Elevador panorâmico

O Hot Beach Resort possui duas torres de elevadores sociais com capacidade de transportar um número bem acima das normas exigidas para fluxo vertical. No total, são oito ascensores mais um de serviço para que o hóspede, além de conforto e comodidade, chegue rapidamente a seu aposento ou ao lobby. Mas não são apenas funcionais. Um dos blocos de elevadores é panorâmico, o que confere ao resort um charme a mais, além de propiciar uma vista privilegiada para quem está subindo ou descendo.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Publicidade

Veja também