Idoso de 83 anos morre atropelado em Regente Feijó

Vítima atravessava a faixa de trânsito no momento em que foi surpreendida por um veículo que passava pelo local; perícia deverá apontar as circunstâncias do fato

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/05/2019
Horário 17:36

Foi sepultado nesta tarde o corpo do idoso, vítima de atropelamento na noite de ontem, nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó. José Otsuka, de 83 anos, era morador do município e atravessava a faixa de trânsito no momento em que foi surpreendido por um veículo que passava pelo local.

O carro, uma BMW/430 Cabrio, com placas de Curitiba (PR), era conduzido por um homem de 49 anos, também morador de Regente. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista trafegava pela SPA-552, que dá acesso à Raposo Tavares, quando por motivos a serem esclarecidos, acabou atropelando o pedestre.

Diante do impacto, o corpo de José Otsuka foi arremessado para além do acostamento. Com a chegada de uma unidade de resgate, o óbito foi constatado ainda no local. A área foi preservada para que o trabalho de perícia, no entanto, não foi necessário interromper o trânsito.  

Sem passarela

Segundo o relato de policiais militares que atenderam ao fato, não há passarela de pedestres nas imediações do local do acidente. Ainda, constatou-se que a velocidade máxima permitida para o tráfego na área é de 60 km/h, porém, apenas o laudo pericial deverá emitir se o motorista estava ou não em alta velocidade.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Regente Feijó, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência.

Publicidade

Veja também