Idoso é encontrado morto dentro de apartamento

Luiz Marins, 72 anos, não era visto pelos vizinhos desde a quarta-feira; ontem, sentiram cheiro forte nas imediações e acionaram a Polícia Civil

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/06/2019
Horário 16:02

O corpo de um idoso de 72 anos foi encontrado em estado de decomposição, depois que vizinhos sentiram um cheiro forte que saía de dentro do apartamento, localizado na Rua Siqueira Campos, centro de Presidente Prudente. A Polícia Civil registrou a ocorrência na segunda-feira, tratada como morte suspeita.

Luiz Marins era aposentado e residia em um edifício. Conforme apurado pelos policiais, vizinhos relataram que ele não era visto no prédio desde a quarta-feira, e que a porta do apartamento estava fechada. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi necessário arrombar a porta para entrar no local.

Ao adentrarem nos cômodos, encontraram o aposentado em cima da cama, de barriga para cima, já em estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofria de diabetes, tireoide, câncer na próstata e trombose nas duas pernas. Por conta disso, segundo o registro policial, ingeria diversos medicamentos controlados.

Depois da ocorrência, a Polícia Científica esteve no local para periciar a área. Ainda não se sabe a causa da morte, o que deverá ser apontada por meio do laudo a ser emitido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Publicidade

Veja também