INAUGURADO O DAMHA IV

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/10/2019
Horário 05:20
Equipe da Five Engenharia
Equipe da Five Engenharia

Diretoria da Construtora Five e Damha Urbanizadora entregaram oficialmente, anteontem, o mais novo condomínio da cidade, Damha IV, durante coquetel oferecido a futuros moradores, autoridades e parceiros locais. André Mouaccad, diretor da Five disse que estava muito feliz: “Presidente Prudente abraçou a Five e fizemos grandes amigos aqui. Foi um investimento de quase R$ 40 milhões na cidade, uma experiência bem-sucedida e temos outras novidades para breve. Nossa parceria com Presidente Prudente será para longo prazo!”.

Andre Mouqccad, diretor da Five Engenharia

Fotos: Elisabete Santos


Luis Ricardo Carrijo Junior e Luis Carrijo, da Imobiliária Sistema


Alexandre Maehara e Katia, Vitor e Andressa


Samuel Sakamoto, Sonia, Julia e Laura


Luiz Fernando Cesco, Daniela e João Lucas


Willy Macedo, da Willy Imóveis


Roberto Luiz com a esposa Marisa e filhos Leticia Sambinelli e o arquiteto Fellipe Sambinelli Luiz

Bom dia
Contemple cada amanhecer e com os olhos da alma, sinta a presença do Pai por onde andar.

Trânsito + gentil
Pedestres também podem ajudar a tornar o trânsito mais gentil, com gestos como: ajudar idosos a atravessar a rua, olhando sempre para os dois lados antes de cruzar uma avenida e fazer contato visual com os motoristas antes de atravessar.

Pegar ou largar
Para viabilizar a ampliação do Aeroporto, a Prefeitura de Presidente Prudente ofereceu ao Daesp, a doação de uma área de 202.720 metros quadrados.

Só fazer
Na reunião com o presidente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Antônio Claret de Oliveira, terça-feira, o prefeito Nelson Bugalho entregou um projeto de ampliação do Aeroporto da cidade.

Inovação
Semana de Tecnologia do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Prudente promove uma Mostra de Negócios da Inovação, dias 5 e 6 de novembro.

Sucesso
O setor de confeitaria se rende à prudentina Mara Cakes. Sua feira Mara Cakes Fair - dedicada aos profissionais de confeitaria, está acontecendo essa semana em São Paulo, já é considerada a maior do país, com 100 marcas expositoras, e 20 mil visitantes, de 15 a 20 de outubro.

Um sonho
Para a idealizadora da feira Mara Cakes Fair - confeiteira artística, palestrante, escritora e empresária – que começou a sua história fazendo bolos para os vizinhos e ministrando cursos na garagem de casa-, a feira é a realização de um grande sonho e uma contribuição para expansão do setor, que hoje emprega mais de 800 mil profissionais diretos e 1,8 milhão de forma indireta, nas cerca de 70 mil padarias e confeitarias existentes no Brasil, de acordo com dados do ITPC (Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria).


ATUAÇÃO Norma Sueli Padilha, advogada e professora de Direito, em nova jornada acadêmica, agora na Universidade Federal de Santa Catarina


ESTRELA Mara Cakes é recebida no stand do curso de Gastronomia da Unoeste, na maior feira de confeitaria do Brasil, que ocorre essa semana, em São Paulo

RAPIDINHAS
...
Diz Conselho Nacional de Ortopedia que é cada vez mais pessoas sofrem da coluna. Aumenta pressão para voltarmos a andar sobre quatro patas.
...
Advogado Carlos Alberto Messias escreveu para Pérsio Isaac: “Tenho lido suas crônicas no jornal, e viajo ao passado com as histórias...”
...
Publicações oficiais online estão sob suspeita de fraude. Alterações podem ser feitas na calada da noite.
...
Já estão à venda os convites para o XI Churrasco em prol da Unipode. Vamos colaborar!
...
Ponto final: Que a alegria esteja te esperando aonde você for.

 

Publicidade

Veja também