Inquérito sobre homicídio deve ser finalizado em 10 dias

Trio acusado de matar homem após discussão em churrasco se entregou e confessou homicídio; eles haviam fugido após o crime

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/09/2018
Horário 07:12

O inquérito policial que investiga a morte do motorista Cledeilson Shiavon dos Santos, 31 anos, morto a chutes e pauladas no último sábado, continua em andamento. De acordo com a Polícia Civil, o trio que cometeu o crime, sendo dois irmãos de 32 e 35 anos, e uma mulher de 27, confessou o crime na terça-feira, quando se entregou na presença de advogados. O prazo para finalização do inquérito é de 10 dias, tempo em que os acusados devem permanecer em cárcere provisoriamente. 

Segundo o órgão policial, os dois rapazes estão detidos na cadeia pública de Presidente Venceslau, e a mulher na cadeia pública de Dracena. Até o momento, seis testemunhas que presenciaram o crime já foram ouvidas e, no decorrer dos próximos dias, pelo menos mais duas participarão das oitivas.

Brincadeira íntima

Como noticiado por este diário, por volta de 18h30 de sábado, o motorista Cledeilson Shiavon dos Santos, 31 anos, foi morto a chutes e pauladas após uma discussão durante um churrasco, em Regente Feijó. De acordo com o delegado Deminis Sevilha Salvucci, em um momento de descontração, um dos convidados, de 35 anos, teria feito uma brincadeira íntima com a vítima, que não gostou, quando tiveram início agressões verbais. A discussão tomou proporções maiores quando o irmão do primeiro acusado, 32 anos, e a esposa de um deles, 27 anos, intervieram na briga.

Conforme a ocorrência, Cledeilson fugiu da confusão e foi perseguido pelo trio, que adentrou em um VW/Gol. Nas proximidades do terminal rodoviário do município, o rapaz foi alcançado e espancado pelos agressores, que fugiram após abastecer o veículo em um posto de combustíveis.

Publicidade

Veja também