Irmãos respondem por tráfico em Osvaldo Cruz

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 11/02/2018
Horário 01:33

Dois irmãos responderão pelo crime de tráfico de drogas, em Osvaldo Cruz. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma suposta vítima que teria sido furtada pelos rapazes após ter ido até o local para comprar droga. Um dos jovens possuía 18 anos e foi preso, enquanto seu irmão de 15 anos foi apreendido e permanecerá à disposição da Justiça.

Na casa dos autores, na Rua Marília, os policiais encontraram com os irmãos os objetos que haviam sido subtraídos, além de R$ 240 em notas diversas. Por meio da realização de buscas com o canil, foi localizado um pote contendo 35 porções de crack. Os dois jovens também responderão por associação criminosa e furto qualificado.

Ainda na quinta-feira, em Dracena, os policiais militares da Força Tática flagraram um adolescente vendendo entorpecentes durante patrulhamento pelo município. O jovem estava em uma lan house na Avenida José Bonifácio, onde pretendia comercializar duas porções de cocaína. Na casa dele, foi encontrada outra porção da droga, além de embalagens. O menor de 18 anos foi apreendido, e segue à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Veja também