João Bosco e Vinícius comentam sobre novo trabalho da carreira

Projeto mais recente, lançado há pouco mais de um mês com o nome “Do Nosso Jeito”, tem como intenção fazer uma releitura de alguns sucessos da história dos amigos

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 08/09/2019
Horário 13:13
Cedida: Elaine Del Bianchi
Cedida: Elaine Del Bianchi

Eles estão na estrada musical há 17 anos e, ainda assim, emplacam músicas de sucesso e agitam festas por todo o país. A dupla João Bosco e Vinícius esteve no segundo dia de Expo Prudente 2019, e atendeu a reportagem de O Imparcial para um bate-papo sobre carreira, projetos e planos futuros dos artistas. A população presente não deixou dúvidas da quantidade de hits dos artistas, já que a cada nova canção, um verdadeiro coral se formava por todo o recinto de exposições.

Já no camarim, João Bosco comentou sobre o projeto mais recente, lançado há pouco mais de um mês e que, com o nome de “Do Nosso Jeito”, tem intenção de fazer uma releitura de alguns sucessos da história dos amigos. “Estamos completando 17 anos de estrada nacional e trouxemos algumas canções que gravamos, por exemplo, há 10 anos e com uma pegada diferente”.

Além disso, ele adianta que já existe um novo projeto inédito sendo preparado pela equipe e que deverá ser gravado até o fim do ano, e disponibilizado ao público possivelmente no início do ano que vem. Já o parceiro de palco, Vinícius, lembra que depois de quase duas décadas de sucesso, ainda trabalhar nas grandes festas do país é um marco para eles e sinônimo de que o trabalho tem sido bem feito.

“Não é fácil, mas graças ao repertório e dedicação, o nosso público sempre abraçou nosso trabalho. Todo projeto é uma superação e precisamos sempre nos reinventar, com qualidade musical em primeiro lugar”.  

A fã de carteirinha, Mileidi Leme Reis, 26 anos, foi uma das escolhidas para conhecer de perto os artistas, na área dos camarins. Para ela, que é fã desde o início da trajetória, a dupla é protagonista de muitas histórias de amor e tem atraído cada vez mais o público para seus projetos.  “Eu não poderia deixar de prestigiar essa grande festa. Espero muitas emoções, muito choro e cantar junto, pois eles são ótimos”, comentou antes do início do show.

Publicidade

Veja também