Jovens batem carro durante fuga da polícia

Rapazes de 19 e 26 anos possuíam 3,2 kg de maconha no veículo e acabaram se envolvendo em acidente ao tentar despistar viatura

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 09/02/2019
Horário 12:11

Na noite de ontem, por volta das 20h, dois jovens se envolveram em um acidente de trânsito enquanto estavam fugindo de viaturas da polícia, supostamente para evitar um flagrante por tráfico de drogas. De acordo com as informações da corporação, os policiais acompanhavam um VW/Fox, que havia desobedecido ao sinal de parada, iniciando fuga pela região em que se encontram os bairros São Matheus e Jardim Paulista, em Presidente Prudente, realizando manobras perigosas e colidindo em vários veículos.

Em um determinado momento, quando o veículo atingiu o cruzamento da Avenida Celestino Figueiredo com a Rua Ângelo Gali, o motorista perdeu o controle e colidiu com outro carro e chocou-se contra uma parede, dando fim à perseguição. Os autores, que possuem 19 e 27 anos, apresentaram fraturas e ferimentos, de modo que foram encaminhados para atendimento médico.

Durante a fuga, o rapaz que estava no banco do passageiro jogou objetos pela janela, que depois foram recuperados, consistindo em dois tijolos de maconha que totalizavam 3,2 quilos do entorpecente. Os policiais apuraram ainda que uma terceira envolvida, uma adolescente, havia pulado do carro durante a fuga. Ambos os autores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente foi apreendida, bem como o entorpecente, uma balança de precisão e R$ 1.247 em dinheiro, que estava no carro com os indiciados.

Publicidade

Veja também