Leite promete representar a região

Em evento com autoridades, prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha (PSDB), solicitou ao deputado federal Alexandre Leite (DEM) apoio nas pretensões do oeste paulista em Brasília

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/01/2020
Horário 08:44
Cedida - Deputado federal Alexandre Leite: “Estou à disposição da região”
Cedida - Deputado federal Alexandre Leite: “Estou à disposição da região”

Cerca de 100 representantes de entidades e prefeitos da região estiveram ontem à tarde no salão do Rotary de Regente Feijó, a convite do prefeito da cidade, Marco Antonio Pereira da Rocha (PSDB). Ao lado do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), Rocha apresentou o deputado federal Alexandre Leite (DEM), a quem solicitou apoio nas pretensões do oeste paulista em Brasília (DF).

O prefeito de Regente Feijó disse que conhece Alexandre Leite e sua família e que confia nele para ser “o representante federal que a região precisa, em Brasília”. Rocha reclamou da “falta de representatividade federal, uma interlocução da região com Brasília, que faz muita falta e prejudica todos os municípios”.

Mauro Bragato, deputado estadual, lembrou que Alexandre Leite é deputado federal desde 2012, tendo sido eleito pela primeira vez com apenas 21 anos de idade, e que agora, aos 30 anos, já está em sua segunda legislatura federal. “Vamos trabalhar juntos para trazer benefícios para a região”, destaca o deputado estadual.

Alexandre Leite se colocou à disposição da região e prometeu ser o deputado federal dos municípios do oeste paulista. Revelou que só neste ano já destinou mais de R$ 18,5 milhões em emendas parlamentares para municípios da região e anunciou durante a cerimônia que estava destinando mais R$ 500 mil só para Regente Feijó. O deputado federal disse que é aliado do governador João Doria (PSDB), em São Paulo, e que seu partido, DEM, é aliado do governo Bolsonaro (sem partido), em Brasília. “Temos dois ministros, o da Saúde e a da Agricultura”, pontua.

Publicidade

Veja também