Léo & Raphael lança novos singles e clipes nas plataformas digitais

As músicas fazem parte do projeto “L+R”, do qual a ideia dos cantores é gravar uma faixa inédita por mês sempre com novidades para seu público

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 14/11/2018
Horário 07:00
Divulgação: Léo & Rafael agradece pelo bom 2018 com a agenda lotada o ano inteiro em várias festas de peão
Divulgação: Léo & Rafael agradece pelo bom 2018 com a agenda lotada o ano inteiro em várias festas de peão

Já está disponível em todas as plataformas digitais dois novos singles e clipes da dupla paranaense, Léo & Raphael, famosa pelo bordão “Kikikiu” da música “Sai do Mato Veiaco”. As novas músicas são “Amor pós briga” e “Te Amo, Mas Também Amo Uma Farra” (apresentada antes ao público, em outubro), que fazem parte do projeto “L+R”, do qual a dupla lançará uma faixa inédita por mês.

Esta forma de trabalho adotada pelos sertanejos é bastante interessante, pois ao invés de lançar um disco inteiro com várias faixas, eles vão presenteando seu público pouco a pouco sempre com algo novo.

Gravado no estúdio VIP, em São Paulo, o clipe de “Amor pós briga” tem a direção de Renan Félix e produção de Euler Coelho e retrata o cotidiano de um casal que resolve uma briga de um jeito diferente.

“Trazer uma música por vez vem à tona para atender o fluxo que o público consome hoje em dia. Além de deixar nossa carreira sempre quente. O legal dessas duas músicas é que uma complementa a outra. “Te Amo, Mas Também Amo Uma Farra” traz na letra um casal que vive ainda naquele impasse se estão namorando ou não. Ele está num bar com os amigos e a garota [que ainda não é namorada] fica ligando e ele então lhe diz que a ama, mas que também ama uma farra;... E ‘Amor pós briga’ ele chega de uma balada em casa e começam a brigar...”, explica Raphael.

 

“Trazer uma música por vez vem à tona para atender o fluxo que o público consome hoje em dia. Além de deixar nossa carreira sempre quente”

Raphael

cantor

Leo acrescenta que dessa forma dá tempo da galera consumir devagar, saboreando melhor pouco a pouco. “Gravando uma por mês conseguimos estar sempre atualizados. Essa é nossa estratégia que vem funcionando oferecendo novidades aos nossos fãs sempre”, complementa Léo.

Os sertanejos destacam que estão trabalhando bastante e agradecem a Deus o farto ano de 2018 com a agenda sempre cheia de festas de peão, rodeios, feiras e exposições de animais. “Somos bem focados mesmo nesse tipo de evento que tem a nossa linguagem. Nosso estilo, nosso jeito de ser”, acentua Raphael.

 

Em pouco tempo

Como já divulgado em outra edição, no mês de março, neste diário, os cantores sertanejos Léo Oliveira e Raphael Soares lançaram o primeiro CD da dupla, “Na contramão do sucesso”, há três anos, em 2015. Dentre as 13 canções, estavam nesta estreia os sucessos “Taca Cachaça Pra Nóis”, “Quem disse que me viu, mentiu” e “Nega”.

Firmando uma identidade forte com o público, não demorou muito e os paranaenses explodiram com o sucesso avassalador “Sai do Mato Veiaco”, com o bordão “Kikikiu” mais de 13,7 milhões de visualizações (https://youtu.be/XzLn-8OId9I), que caiu na boca da galera. Pronto, com essa música a dupla garantiu reconhecimento no país e chegou a tocar na festa de Barretos, considerada a grande revelação da 61ª edição do evento.

 

Doces lembranças

A lembrança que Raphael tem do que acreditava ser música vem lá dos tempos de criança. Segundo ele seus pais tinham um rádio com tocador de LP e sua mãe tinha três discos. “Lembro que os discos eram do Leonardo, minha grande referência porque já o ouvia desde criança lá em casa. Aos poucos a música foi me pegando. Aprendi a tocar guitarra. Toquei na igreja...”, lembra.

Léo teve experiências em bandas de rock, mas jovem da terra que era, lá do sítio, o sertanejo corria nas veias.

 

 

Serviço

Saiba mais sobre a dupla em http://www.leoeraphael.com.br e para ouvir e assistir aos novos sucessos: “Amor pós briga” (https://www.youtube.com/watch?v=uNjtFSaKAbE) e “Te amo, mas também amo uma farra” (https://www.youtube.com/watch?v=FmimHNBsXf0).


 

 

Publicidade

Veja também