Lucas Santos visita crianças atendidas pela LBV

Ator ficou conhecido pelo personagem Paulo na novela infantil do SBT; ele compartilhou conhecimentos sobre a arte de atuar

VARIEDADES - Da Redação

Data 03/07/2019
Horário 07:40
Thiago Ferreira: Ator, Lucas Santos, visitou a criançada na tarde de segunda-feira, na unidade da LBV em Prudente
Thiago Ferreira: Ator, Lucas Santos, visitou a criançada na tarde de segunda-feira, na unidade da LBV em Prudente

O que faz um ator? Quais são os desafios e as alegrias desta profissão? Em um encontro superdescontraído, o ator Lucas Santos, que interpreta o personagem Paulo na novela Carrossel, do SBT, respondeu a estas perguntas durante uma visita às crianças e adolescentes atendidos pela LBV (Legião da Boa Vontade) em Presidente Prudente. A reunião ocorreu na tarde de segunda-feira, no Centro Comunitário de Assistência Social da entidade.

A iniciativa integra as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido na instituição, que oferece a meninos e meninas a oportunidade de dialogar com diversos profissionais e obter novos aprendizados, o que lhes auxilia a decidir futuramente qual profissão seguir.

“Para mim, é uma honra estar aqui apoiando e incentivando o trabalho da LBV, que já conheço há anos. Sei o quanto são amorosos, respeitosos e carinhosos com as crianças. Estar aqui falando um pouco do meu trabalho e trazendo alegria para os pequenos é uma sensação indescritível. Todos deveriam conhecer de perto o serviço prestado pela entidade”, afirmou o ator.

No final da atividade, as crianças agradeceram a visita e homenagearam o ator com um quadro alusivo ao Dia do Amigo, que é comemorado no dia 20 deste mês. A atendida Maria Eduarda aprovou a ação. “Foi uma tarde inesquecível. Ele é muito legal e eu gostei demais dessa vivência”, relatou.

Em Presidente Prudente, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Doutor José Foz, 38, Bosque. Para outras informações, ligue para o telefone 3916-5671.

 

Publicidade

Veja também