LUMEN ET FIDES

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 08/10/2019
Horário 07:20
 Fisioterapeutas que ministraram o curso de Fisioterapia Aquática Funcional Luciana Moreira Magalhães de Oliveira, Amanda Garcia e José Luis Rodrigues Barbosa
Fisioterapeutas que ministraram o curso de Fisioterapia Aquática Funcional Luciana Moreira Magalhães de Oliveira, Amanda Garcia e José Luis Rodrigues Barbosa

Pensando sempre em levar o que existe de mais moderno para seus pacientes a fisioterapeuta Amanda Garcia participou do II Curso de Fisioterapia Aquática Funcional: Vivência e Manuseio na Neurologia Infantil que aconteceu em setembro na AACD unidade Ibirapuera. O setor de Fisioterapia Aquática da Lumen contará com mais uma profissional que agregará novos conhecimentos.

WKND WARS

O headcoach Érico Martins e a atleta e estagiária de Educação Física Letícia Batista, do CrossFit Presidente Prudente, participaram no final de semana (5 e 6/10) da competição CrossFit WKND WARS no Ginásio do Parque Ibirapuera em São Paulo. Érico compôs equipe com os atletas Rafael e Daniel da CrossFit SP de são Paulo, obtendo a 14ª posição entre 49 equipes. Letícia compôs equipe mista com os atletas Renan e Marcelo, também da CrossFit SP, obtendo o ótimo 4º lugar entre 40 equipes.

NARGULÉ

Comum passar pelo Parque do Povo e ver a turma sentada curtindo o movimento e as belezas do lugar. Mais comum ainda ver jovens usando a moda do narguilé. Pois é, agora vai ficar complicado. A proposta foi assinada por dois vereadores Adão Batista (PSB) e Geraldo de Souza (PSD) que proíbe o uso em lugares públicos com multa de R$ 499,50, sendo dobrado o valor em caso de reincidência. O uso do narguilé já é proibido para menores. Vamos ver o que vai dar!

SAVE THE DATE

Enter Produtora e Mampei Funada já organizam o 2o Encontro de Assadores Profissionais para o próximo dia 17. Se for na qualidade do primeiro encontro, vai ser sensacional. Fique ligado aqui na coluna que daremos mais detalhes.

SIMULAÇÃO    (ESSA NOTA CASA COM A DE BAIXO)

A 7ª Simulação de Catástrofe será no Seu Bastião Pub, onde haverá um incêndio com centenas de feridos durante uma festa. A ação está confirmada para o dia 13 de outubro, exatamente às 9h, momento do start. O evento tem diversos parceiros, sendo uma realização da Liga do Trauma da Faculdade de Medicina da Unoeste.

MOBILIZAÇAO

Ao todo, a ação mobilizará mais de 800 pessoas, com envolvimento do Corpo de Bombeiros; policias Civil, Militar e Rodoviária; Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências); Defesa Civil, Prefeitura de Presidente Prudente; Cart; Departamento de Estradas e Rodagens; dentre outros. As vítimas serão encaminhadas ao Hospital Regional e UPA Ana Jacinta. 

 

REFLITA

“Sucesso é onde preparação e oportunidade se encontram”. Bob Unser

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedidas

Headcoach Érico Martins e a atleta e estagiária de Educação Física Letícia Batista, do CrossFit Presidente Prudente

Médico anestesista, Luiz Gustavo, feliz em realizar mais um sonho, participar do Rock in Rio

Tina Koharata e Renato Lemes em almoço no Mercado Municipal

 

 

 

Publicidade

Veja também