Lutador de Prudente exalta importância do patrocínio

Professor de jiu-jitsu da Academia Templo destaca ainda o crescimento da modalidade e os resultados da equipe, que trouxe medalhas de Penápolis, no fim de semana

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 16/10/2019
Horário 05:21
Cedida - Os 4 atletas da Templo que conseguiram medalhas em Penápolis
Cedida - Os 4 atletas da Templo que conseguiram medalhas em Penápolis

Não há dúvidas de que o esporte precisa de incentivo e apoio de patrocinadores para que atletas possam explorar seus dons e evoluir nas competições que geralmente destacam não apenas os seus nomes, mas de empresas que assumem a responsabilidade de investir em um futuro melhor de muitas crianças, adolescentes, jovens e adultos também.

Verdade esta que é destacada pelo professor de jiu-jitsu da Academia Templo, de Presidente Prudente, Jonatan Pereira Gonçalves, 26 anos, que antes de falar sobre as conquistas da equipe e do crescimento da modalidade de arte marcial - que ganha, a cada dia, novos adeptos -, agradece aos patrocinadores Chuveirão das Tintas, Bluster Alto Falantes, Supermercado Pastorinho, Tintas Eucatex e Uepa Sorvetes, que tornaram possível a viagem de quatro atletas que competiram no final de semana em Penápolis (SP).

O professor ressalta que a ajuda dos patrocinadores é muito importante porque cobre gastos, como a viagem, hospedagem, alimentação, além das inscrições dos campeonatos. “Eles são patrocinadores de sonhos que acreditam junto com a gente. Tivemos muitas conquistas em Penápolis. Eu fui campeão [peso leve], Francisco Leite [até 13 anos, juvenil] campeão, Felipe Spolidoro [peso pena] terceiro colocado e Victor Zimerman trouxe duas medalhas: na categoria meio pesado, foi campeão e, no absoluto, terceiro colocado. Agora seguiremos nos preparando para o Sul-Americano, em São Paulo [SP], no final do ano”, expõe.

 

 

 

Publicidade

Veja também