MANO DO CÉU 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 23/08/2019
Horário 04:31
Fotógrafa Laura Dower na inauguração da nova Hamburgueria Mano do Céu
Fotógrafa Laura Dower na inauguração da nova Hamburgueria Mano do Céu

O prudentino e fotógrafo Fernando Matsu voltou de Curitiba com algumas paixões na bagagem e uma delas foi a produção de hambúrguer artesanal. Daí surgiu a ideia que virou realidade, a Hamburgueria Mano do Céu, que inaugurou essa semana, ao lado da TV Fronteira, no Parque do Povo. Um lugar aconchegante com uma decoração impar e grafitado pelo artista Matheus Toninato, traz um novo conceito de hamburgueria para nossa região. Sucesso Matsu.

NOVITTÁ NOIVAS

Estão a todo vapor os preparativos para a Novittá Noivas & Kids, que chega à 13ª edição de muito sucesso. Neste ano, a feira vai acontecer nas dependências do Euromarket, entre os dias 27 e 29. A Novittá Noivas & Kids tem como objetivo facilitar a vida dos casais ou comissões de formaturas que buscam no mercado empresas especializadas na prestação de serviços para a realização de um evento. Fique ligado, a entrada é 1 quilo de alimento.

“O CANTO DO CISNE"

Lançado no mês de março, o Teatro em Movimento – Circulação de Repertório passa a exibir a partir de hoje, a peça teatral “O Canto do Cisne”, clássico de Anton Tchekhov, coordenada e dirigida por Denilson Biguete. Com oito sessões no total, todas gratuitas, o espetáculo poderá ser assistido em diversos espaços da cidade: Etec Profº. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo (23/08, às 20h), Espaço Laje – Centro Cultural Matarazzo (25/08, às 20h), Auditório da Uniesp – Fapepe (30/08, às 20h), Teatro César Cava – Unoeste (31/08, às 20h), Praça Céu das Artes (22/09, às 20h), Salão Nobre da Instituição Toledo de Ensino (27/09, às 20h), Anfiteatro da Unesp – Universidade Estadual Paulista (28/09, às 20h) e IBC – Centro de Eventos (29/09, às 20h).

MÚSICA CAIPIRA

A trajetória da música caipira é relembrada por Passoca em show no Sesc Thermas de Presidente Prudente amanhã, às 16h. O cantor interpreta clássicos do mundo da viola no palco da Área de Convivência.

REFLITA

“Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado”. Platão

 

FOTOS: Miguel Toninato/Chico Zaidel/Cedidas

Casalzão, grande Ismael Silva comemora hoje o aniversário da digníssima Dirce Alves Silva

 

DJ Geysa Spinelli e o fotógrafo Rodrigo Braga prestigiaram o aniversário de 85 anos do Tênis Clube

 

Thais Almeida na Noite do Cassino no Tênis Clube

 

Positivo e operante para Paulo Costa no Tênis Clube

 

Também fotógrafo Chico Zaidel foi prestigiar a Mano do Céu

 

Publicidade

Veja também