Martinópolis faz "Operação Corote"

Objetivo da ação é identificar as pessoas que precisam de atendimento, através do Caps AD 2 e a manutenção da ordem nas áreas públicas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/01/2020
Horário 13:43
Foto: Assessoria de Imprensa de Martinópolis – Pessoas foram abordadas, qualificadas e atendidas pelo Caps AD 2
Foto: Assessoria de Imprensa de Martinópolis – Pessoas foram abordadas, qualificadas e atendidas pelo Caps AD 2

O Demtram (Departamento Municipal de Trânsito de Martinópolis), através da Guarda Municipal, em parceria com o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) AD 2 e Polícia Militar realizou durante todo o dia de ontem mais uma etapa da "Operação Corote", em Martinópolis. Os trabalhos foram desenvolvidos na Praça Getúlio Vargas e no Teatro de Arena Sergio Rodrigues.

As pessoas que utilizam as áreas públicas para consumo de bebidas alcoólicas em excesso foram abordadas, qualificadas e passaram por atendimento do Caps AD 2, através de equipes especializadas. Já as pessoas que moram nas ruas e estavam de passagem pelo município, foram abordadas, qualificadas e receberam passagens de ônibus para deslocamento para outras localidades.

O objetivo da ação é identificar as pessoas que precisam de atendimento de saúde especializado, através do Centro e a manutenção da ordem nas áreas públicas de responsabilidade da Prefeitura.

 

 

Publicidade

Veja também