Matheus & Lorenzo chega à final

Dupla participa do reality show “Revelações Sertanejo” e participa do último episódio ao vivo na noite de hoje

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 06/12/2019
Horário 07:01
Reprodução/TV Aparecida: Matheus & Lorenzo durante participação no reality show
Reprodução/TV Aparecida: Matheus & Lorenzo durante participação no reality show

Há alguns meses este diário noticiou que uma dupla da região de Presidente Prudente havia acabado de entrar em um reality show da TV Aparecida, transmitido para todo o país, chamado de “Revelações Sertanejo”. À época, Matheus & Lorenzo comentaram estarem animados com a oportunidade e esperançosos em conquistar as fases seguintes. O sonho virou realidade e, após quatro fases eliminatórias, a dupla encara hoje, às 20h, a grande final do reality. Em nova entrevista, os meninos comentaram que prepararam uma bonita surpresa para os telespectadores e apresentaram os bastidores da experiência na TV.

“Lembro que entramos muito nervosos na primeira etapa, mas conforme tudo foi ocorrendo, ganhamos confiança ao absorver todas as dicas e toques dos jurados”, expõe Lorenzo. O cantor afirma ainda que na primeira das audições a dupla se apresentou à capela, e mesmo com muito medo, se saiu bem, o que os motivou a continuar confiantes. Os meninos contam ainda que desde que começaram a participar do reality, tudo melhorou: performance no palco, entrosamento, confiança e aspectos que são fundamentais para o sucesso de qualquer artista.

Para o grande dia, amanhã, os rapazes afirmam que estão “ansiosos e nervosos demais”, principalmente por ainda não acreditarem que esse sonho tem sido real na vida deles. Para fazer jus à oportunidade, os dois devem apresentar uma canção que fará a diferença na história deles, mas o nome ainda não pode ser divulgado, para não estragar a surpresa final. “Queremos passar alegria, emoção e expor tudo o que estamos sentindo neste momento”.

Ao todo, são quatro duplas concorrendo ao prêmio, que inclui instrumentos, viagem, cinco músicas gravadas com produtores e clipe. Os resultados, no entanto, já são visíveis há algum tempo, já que ao aparecerem na TV, diversos foram os convites para shows em todo o país. “Estamos felizes e agradecidos”, expõe Lorenzo.

 

HISTÓRIA RECENTE,

MAS DE SUCESSO

Conforme noticiado por este diário, a dupla se conheceu através de um amigo em comum e adotou Presidente Prudente como cidade a ser representada, já que ambos são de fora. Matheus vem do Espírito Santo e Lorenzo da região, de Santo Expedito. O primeiro trabalho da dupla foi o DVD “Clima Bom”, gravado em setembro de 2017 em Presidente Prudente, que marcou o início da carreira de show dos dois artistas nesta nova parceria.

Publicidade

Veja também