Maxxi Atacado reinaugura loja em Prudente

Unidade foi reformulada para atender consumidores e comerciantes da região a partir de amanhã; mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/12/2019
Horário 09:26
Jean Ramalho - Unidade promete preços mais baixos e ampliação de sortimento
Jean Ramalho - Unidade promete preços mais baixos e ampliação de sortimento

Com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo, o Grupo Big investe no Maxxi Atacado e reinaugura a loja em Presidente Prudente amanhã. O projeto prevê a mudança de posicionamento e identidade visual da marca e a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil. Desta forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para a empresa nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

O Maxxi Atacado de Prudente passa, segundo o grupo, “a combinar inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento”. “O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil e as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída da loja e otimizar o trabalho dos operadores de caixa”, expõe.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo Big.

SERVIÇO

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 18h aos domingos e feriados. A unidade está localizada na Rua Joaquim Pereira da Paixão, 39, no Jardim Monte Alto.

Publicidade

Veja também