Menina de 2 anos morre afogada, em Alfredo Marcondes

Conforme narra a Polícia Civil, vítima foi encontrada em estado de afogamento, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 14/10/2019
Horário 08:53

Às 22h na noite de ontem, a Polícia Civil de Presidente Prudente registrou a morte de uma menina de 2 anos, moradora de Alfredo Marcondes. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela foi localizada em estado de afogamento, na cidade em que reside, chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda no documento policial, consta que o pai da garota foi quem a encontrou na piscina de casa e, “rapidamente” a socorreu para a Santa Casa de Álvares Machado, local mais próximo. Contudo, “diante de seu quadro”, a menina foi transferida para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) de Presidente Prudente, também de acordo com o policiamento.

A vítima permaneceu internada na entidade, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém, no documento policial afirma que ela teve parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A Polícia ainda não sabe apontar as circunstâncias da morte, enfim, que levaram ao afogamento. Elas estão sendo apuradas. Para tanto, requisitado Perícia para o local e solicitado exame necroscópico da garota.

O caso foi registrado como morte suspeita.

Publicidade

Veja também