Militar apreende caminhão com 674 kg de maconha

Dois homens, de 34 e outro de 23, foram presos em flagrante, já que o veículo portava o entorpecente espalhado em 1.261 tabletes

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 19/01/2019
Horário 12:39
Polícia Militar -  Tijolos de maconha totalizaram 1.261 unidades e peso de 674,16 quilos
Polícia Militar - Tijolos de maconha totalizaram 1.261 unidades e peso de 674,16 quilos

A Polícia Militar de Dracena prendeu em flagrante na madrugada de hoje dois homens, um de 34 e outro de 23, por serem responsáveis por um caminhão apreendido pela corporação e que continha mais de 674 quilos de maconha.

Conforme informações dos oficiais, foi durante um patrulhamento de rotina que os militares avistaram um caminhão – que não teve a cidade de origem divulgada, no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

“O veículo estava com a porta do motorista aberta e a luz acesa. Ao aproximarmos, verificamos que não havia ninguém em seu interior e sentimos odor característico de substância conhecida como maconha”. Desta forma, a corporação acionou o apoio da Força Tática e do Canil Setorial, e utilizando cães de faro, receberam a sinalização de que havia algo na caçamba do veículo.

Conforme a Polícia Militar, ao abrirem o assoalho do caminhão foi possível constatar uma grande quantidade de tijolos de maconha, que totalizaram 1.261 unidades e um peso de 674,16 quilos. “O condutor do caminhão, de 34 anos. foi localizado juntamente com um acompanhante de 23, sendo amos presos em flagrante delito”.

Publicidade

Veja também