MONTE VERDE

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 23/02/2020
Horário 04:05
Paula, Leandro e Heloisa Gonçalves, de férias em Porto Seguro, com Cacilda Tour
Paula, Leandro e Heloisa Gonçalves, de férias em Porto Seguro, com Cacilda Tour

Situada no alto da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, Monte Verde conta com brisas frescas, vistas deslumbrantes e casas em estilo europeu que dão um charme alpino ao distrito. As trilhas para caminhada que seguem em todas as direções atraem moradores e visitantes para bosques de pinho exuberantes, picos rochosos e quedas d'água. O lugar será visitado por excursão da agência Cacilda Tour, de 8 a 12 de abril. Para reservas ligue (18) 3221-3122.

VANTAGENS

Principalmente quem nunca teve uma experiência no exterior ou não domina o idioma do país, deve preferir fechar um pacote com a agência. A assistência vai desde a escolha do destino até o check-in no aeroporto. “O agente conversa com o cliente para conhecer suas necessidades e adequar um pacote”, informa Marcos Lucas, presidente da Aviesp. Dessa forma, passagem, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, hospedagem, aluguel de carro, passeios e mais uma infinidade de serviços podem ser contratados de uma só vez. “Hoje, as agências não têm apenas aqueles modelos fechados de pacotes — também personalizam a viagem conforme o desejo do turista”, esclarece o presidente.

 

BUSH GARDEN

O Busch Gardens é um parque que fica em Tampa, a 90 km de Orlando, na Flórida. Ele ganhou sua fama pelas excelentes montanhas russas, imperdíveis para todo mundo que gosta de aventura. Apesar disso, o parque traz outras atrações igualmente interessantes com destaque para a chance de encontrar diversos animais exóticos, típicos da fauna africana. Ou seja: agrada os adultos pelas montanhas russas e as crianças pelos animais. Faz parte do roteiro da excursão Disney 2020 da agencia Welingtour. Informações (18) 3223-6544.

 

ARACAJU

Uma cidade para relaxar, apreciar a natureza, saborear uma culinária deliciosa, passear pela história do Brasil e mergulhar na rica cultura nordestina. Aracaju é ideal para turistas que gostam de diversidade. A cidade tem várias praias lindas e próprias para banho. A praia de Atalaia, a mais famosa delas, tem água clara e uma extensa faixa de areia. Ou seja, mesmo cheia, sempre tem espaço tranquilo para toda a família. Descendo rumo à Orla do Pôr do Sol, temos mais praias bonitas e com uma boa estrutura de barracas: Aruana, Náufragos, Refúgio, Robalo, Mosqueiro... A dica é da First Tour. Mais informações pelo telefone (18) 3916-4172.

Grupo da Welingtour (camiseta alaranjada) no Bush Garden, parque de Tampa (Flórida) que tem as montanhas russas mais insanas do mundo

 

 

Anna e Lucas, curtem a Lua de Mel em Paris, pela CVC Parque Shopping

 

Anderson Oliveira e Sandra Silva, de férias em Aracaju, pela First Tour

Publicidade

Veja também