Morador do Jardim Santa Mônica é preso e investigado por tráfico

Dentro da residência a polícia apreendeu cocaína, munição, dinheiro e materiais utilizados para fracionamento da droga

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/11/2019
Horário 10:57

A Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos que está sendo investigado pela venda de drogas no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente. Ele foi preso ontem à noite depois que policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) encontraram cocaína, dinheiro e munição dentro de uma residência.

Conforme a delegacia especializada, o flagrante ocorreu após informações de que no local era praticado tráfico de drogas. Desta forma, policiais estiveram nas imediações para averiguar a denúncia, e começaram a observar o fluxo de pessoas.

Enquanto a equipe de monitoramento esteve à paisana, percebeu quando um casal chegou de motocicleta. Na ocasião, ambos adquiriram entorpecentes e saíram. Mas o que eles não sabiam, é de que estavam sendo observados a todo o momento.

Em outro local, foram abordados pela equipe de apoio e conduzidos à sede da Dise para prestarem esclarecimentos. Segundo a polícia, a dupla foi “ouvida formalmente” e liberada.

Evidências do tráfico

Na sequência, a equipe de apoio retornou ao endereço do denunciado e, juntamente com a equipe de monitoramento, adentraram ao imóvel averiguado com a autorização do morador.  Durante buscas, foram encontrados aproximadamente 60 gramas de cocaína, R$ 225 em espécie (provenientes da venda dos entorpecentes), apetrecho utilizado para fracionamento da droga e uma munição de revólver calibre 38.

O investigado foi preso em flagrante e conduzido à Dise, onde a autoridade policial ratificou a prisão efetuada.

Publicidade

Veja também