MORAR BEM 2019  

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 09/10/2019
Horário 05:20
Na Mostra Morar Bem, os espaços projetados e executados pelos arquitetos Daniel Boscoli e Livia Spolador; Sala de Banho do Casal e a Varanda do Artesão
Na Mostra Morar Bem, os espaços projetados e executados pelos arquitetos Daniel Boscoli e Livia Spolador; Sala de Banho do Casal e a Varanda do Artesão

A Mostra Morar Bem 2019 continua bombando e você que vai visitar a casa não pode deixar de conhecer a Sala de Banho do Casal e a Varanda do Artesão. Os dois ambientes foram projetados e executados pelos arquitetos Daniel Boscoli e Livia Spolador, de Presidente Prudente.

INSPIRAÇÃO

A inspiração veio das feiras de Paris e Milão e dos tons terrosos marmorizados, escuros e claros. O espaço foi pensado como um lugar íntimo de estar e relaxamento, um ambiente voltado ao escape e à conexão consigo mesmo. Para criar todas essas sensações, os profissionais adotaram uma iluminação intimista e aconchegante, somada à uma ducha spa incrível.

VARANDA DO ARTESÃO

Ao lado da sala de banho, o visitante encontra a Varanda do Artesão. Os materiais simples e rústicos fazem um convite à retomada das raízes, do contato com a natureza, à introspecção necessária para que cheguemos à reflexão e aos próximos passos internos e externos.

Os espaços ficam no último andar da casa, que está aberta até o dia 20 de outubro, das 16h às 22h. O endereço é Rua Major Felício Tarabay, 188, no Bosque.

EM PIRAPOZINHO     

A advogada Marcele Orlando autora do livro “Pequeno Grande Cidadão”, realiza o lançamento da obra na sexta-feira (11), às 20h no auditório da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho. A obra apresenta os três poderes para crianças e adolescentes com o objetivo de formar cidadãos mais preparados. “Se a criança crescer achando que todo político é corrupto ela vai ter as motivações erradas para entrar nesse meio. O livro busca mostrar a importância da participação política, para que as futuras gerações cresçam lutando por um cenário mais positivo”, explica Marcele.

PODER DE UM SONHO

A obra ilustra a vida de um menino que sonha com uma sociedade transformada, e busca descobrir o que ele pode ser quando crescer para que seu sonho se torne realidade. Nessa busca ele aprende qual é a função de cada um dos três poderes e o que fazem as pessoas que neles trabalham, como vereadores, deputados e senadores. Importantíssimo para essa nova geração que está por vir. A obra será publicada pela Life Editora.

INTELIGÊNCIA FINANCEIRA

Com objetivo de desmistificar os maiores sabotadores do enriquecimento financeiro pessoal e profissional, simplificar o relacionamento com dinheiro e lapidar novos comportamentos para resultados imediatos. Assunto para autônomos, empreendedores e profissionais liberais, assistir amanhã a palestra da Paula Cassanho Vaz é realmente o caminho. Ela fala sobre Inteligência Financeira pela Inova Prudente, dia 10, com início às 19h30 e entrada gratuita. A Inova Prudente fica na rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700.

 

REFLITA

“Galos podem cantar, mas é a galinha que bota o ovo” Margaret Thatcher

 

FOTOS: Miguel Toninato/Bruno Dias/Cedidas

Advogada Marcele Orlando autora do livro “Pequeno Grande Cidadão”, realizará o lançamento do livro em Pirapozinho

Paula Cassanho Vaz desmistifica os maiores sabotadores do enriquecimento financeiro pessoal e profissional em palestra gratuita pelo Inova Prudente

Chef Sae Young Kim de São Paulo abre o maior festival gastronômico do Estado, o ‘Feito em São Paulo’

Publicidade

Veja também