Morre estudante vítima de colisão no Parque do Povo

Filipe Melo, de 22 anos, estava internado desde domingo com traumatismo craniano; sepultamento ocorrerá hoje à tarde

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/10/2018
Horário 13:57

Está previsto para ser sepultado às 14h45 de hoje, no Cemitério Municipal São João Batista, o corpo do estudante de letras, Filipe Melo, 22 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no domingo, em Presidente Prudente. Como noticiado por este diário, o rapaz ficou gravemente ferido, após a motocicleta Honda NX 4 Falcon que ele conduzia, se chocar contra a porta traseira de um GM/Ônix, na rotatória entre as avenidas Coronel José Soares Marcondes e 11 de Maio, no Parque do Povo.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 63 anos conduzia o veículo pela Avenida Coronel José Soares Marcondes no sentido Rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao centro e, ao cruzar a rotatória, foi atingida na porta traseira pela motocicleta, que trafegava na Avenida 11 de Maio no sentido Avenida Brasil.

Diante do impacto, Filipe caiu ao solo e foi socorrido com ferimentos graves pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia. Conforme o hospital, até o fim da tarde de segunda-feira, o quadro de saúde continuava grave, uma vez que o paciente apresentava traumatismo craniano. A Polícia Científica apura as circunstâncias do ocorrido.

Publicidade

Veja também