Morre Luiz Flávio Gomes, fundador da Rede LFG

O empresário também era deputado federal pelo Estado de São Paulo e fazia tratamento contra leucemia aguda

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/04/2020
Horário 17:07
Cleia Viana/Câmara dos Deputados - Luiz Flávio Gomes exercia o primeiro mandato na Câmara
Cleia Viana/Câmara dos Deputados - Luiz Flávio Gomes exercia o primeiro mandato na Câmara

Morreu na madrugada de hoje o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), aos 62 anos. O também empresário, professor e jurista, fundador da Rede LFG – com unidade em Presidente Prudente -, fazia tratamento contra leucemia aguda e estava afastado das atividades da Câmara desde setembro do ano passado.

Natural de Sud Menucci (SP), exercia o primeiro mandato como deputado federal. Mestre em Direito Penal pela USP (Universidade de São Paulo) em 1989 e doutor em Direito Penal pela Universidade Complutense de Madri, em 2001, também foi policial civil, delegado de polícia, promotor de Justiça e juiz de Direito em São Paulo, aposentando-se aos 40 anos de idade.

Em nota publicada em página no Facebook, a unidade da Rede LFG em Prudente lamentou a morte do fundador. “Somos gratos pela oportunidade de continuar seu legado e agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência em tudo que se propôs a fazer”, diz o texto. “Todos da LFG e da Cogna Educação sentimos grande tristeza nesse momento, e oramos para que Deus conforte todos os corações feridos pela dor do luto”.

Publicidade

Veja também