Motociclista morre em colisão contra caminhonete

Acidente ocorreu na Avenida Clemente Pereira, em Regente; caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 22/08/2017
Horário 13:25

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta fez uma vítima fatal, no domingo, em Regente Feijó. Na ocasião, um homem, 33 anos, condutor da moto, chegou a ser socorrido com ferimentos graves para o atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Clemente Pereira, que dá acesso à Rodovia Ângelo Rena.

Ainda de acordo com a corporação, as causas que provocaram o acidente ainda não foram identificadas. No momento em que o atendimento chegou ao local, a vítima apresentava amputação traumática de parte dos membros inferiores e superiores do lado esquerdo. O homem chegou a ser encaminhado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, de Presidente Prudente, mas foi a óbito na unidade de saúde. O motorista da caminhonete, 55 anos, não sofreu lesões.

À reportagem, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo se recusou a realizar o teste do etilômetro e, por conta disso, precisou ser direcionado à delegacia. Na ocasião, um médico que estava no plantão policial avaliou o envolvido, no qual não constatou nenhum sinal de embriaguez. Além disso, a polícia informou que ele foi submetido a um exame clínico, no entanto, o resultado sairá dentro de uma semana.

A perícia compareceu ao local e dentro de 30 dias emitirá um laudo com o apontamento das causas. O condutor da caminhonete foi liberado. Por não ter sinal de embriaguez, o caso foi registado pela Polícia Civil como homicídio culposo, aquele não tem intenção de matar.

Publicidade

Veja também