Motorista foge da PM e despenca com o carro em córrego

Polícia Militar constatou que condutor não possui habilitação, e que o carro está com o licenciamento vencido há 12 anos

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/05/2020
Horário 13:05
Polícia Militar - Ocupantes foram socorridos com escoriações
Polícia Militar - Ocupantes foram socorridos com escoriações

Dois homens ficaram feridos após o veículo em que eles estavam despencar em um córrego entre os bairros residenciais Servantes 1 e Servantes 2, em Presidente Prudente. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, após o motorista fugir da abordagem policial.

De acordo com a Companhia de Força Tática, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Eme Albem Pioch, Jardim Vale do Sol, quando se deparou com um Ford/Fiesta. Ao tentar abordagem utilizando sinais luminosos e sonoros, o veículo fugiu em alta velocidade.

Segundo a polícia, ele passou por diversas ruas, inclusive, na contramão de direção.

Ao entrar na Rua Joaquim Belmiro, o motorista, 20 anos, perdeu o controle de direção do carro, que caiu no córrego. Quando a polícia se aproximou, o condutor e o passageiro, 22 anos, estavam saindo do veículo.

Como tiveram escoriações, foram socorridos por uma unidade de resgate ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

LICENCIAMENTO

VENCIDO HÁ 12 ANOS

De acordo com a polícia, durante o atendimento do Corpo de Bombeiros os familiares do condutor apareceram no local e começaram a prejudicar os primeiros socorros. Um dos irmãos do rapaz precisou ser algemado e conduzido à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o veículo está com o licenciamento vencido há 12 anos, e que o condutor não é habilitado.

O fato foi apresentado à Polícia Civil que elaborou boletim de ocorrência de direção perigosa para os ocupantes do veículo, e desobediência/resistência para o irmão do motorista.

Todos foram liberados.

Publicidade

Veja também