Mulher demonstra nervosismo e é presa com crack

Porção da droga estava escondida dentro de um porta-óculos; acusada receberia R$ 150 para transporte a Osvaldo Cruz

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/11/2018
Horário 14:24
Polícia Civil - Crack estava dentro de porta-óculos, no bolso da mulher
Polícia Civil - Crack estava dentro de porta-óculos, no bolso da mulher

Na tarde de ontem, a Polícia Militar em Adamantina prendeu a passageira de uma motocicleta por tráfico de drogas, ao ser encontrada uma porção de crack dentro de um porta-óculos. A abordagem ocorreu no km 596 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando a acusada, moradora de Pacaembu, seguia para Osvaldo Cruz em um moto-táxi.

De acordo com a guarnição, a equipe avistou a motocicleta que seguia pela rodovia no sentido Adamantina, ocupada por duas pessoas, tendo a acusada como passageira. Na ocasião, “ela olhava muito para trás”, o que levantou suspeita. Diante, disso, a Força Tática abordou os ocupantes e observou que a mulher apresentou nervosismo diante da ação.

A polícia conta que ao ser questionada sobre a atitude e se havia algo de ilícito em seus pertences, a passageira permaneceu calada. No entanto, dentro de um porta-óculos no bolso da mulher, foi apreendia uma porção de crack que, conforme ela, seria entregue a uma pessoa em Osvaldo Cruz. Pelo serviço, receberia a quantia de R$ 150.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Adamantina, onde permaneceu em cárcere, no aguardo da audiência de custódia.

Publicidade

Veja também