Mulher é assassinada pelo amigo na véspera do aniversário

Vítima foi encontrada dentro do imóvel por uma vizinha; segundo a polícia, acredita-se que ela tenha sido estrangulada

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 30/01/2020
Horário 12:08

Uma mulher de 29 anos foi estrangulada e morta pelo próprio amigo, durante uma discussão ocorrida nesta madrugada no Jardim Brasilândia, em Dracena. O acusado, 31 anos, tentou fugir da Polícia Militar invadindo alguns imóveis, mas foi alcançado e preso no quintal de uma residência. A vítima faria aniversário amanhã.

Até o momento não se sabe o que teria resultado na discussão entre autor e vítima, porém, a polícia afirma que seria por “motivos anteriores”. Na manhã de hoje, a guarnição foi acionada por uma vizinha que esteve no imóvel e encontrou o a jovem caída em um dos cômodos. De acordo com o capitão PM Marcelo Cavalcante, em um primeiro momento, a informação era de desinteligência entre as partes.

De imediato, os militares compareceram ao endereço e encontraram o corpo da jovem, ensanguentado, já em rigidez cadavérica. Ela estava de barriga para baixo.

Segundo a PM, o autor ainda estava dentro da casa. Ao ver a equipe, ele correu para dentro de outros imóveis, mas foi alcançado e detido.

Durante abordagem, ele confessou informalmente que teria matado a amiga, sem entrar em detalhes.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Já a área ao redor da residência foi isolada e preservada para que seja feito o trabalho de perícia.

Conforme a polícia, algumas pessoas estão prestando depoimento para ajudar na elucidação do crime, tratado como homicídio.

Publicidade

Veja também