Nadador de PP espera convocação para Seleção Paulista

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 14/08/2019
Horário 07:56
Cedida - Bruno e seu técnico Pepe, da Semepp, estão igualmente ansiosos pela confirmação
Cedida - Bruno e seu técnico Pepe, da Semepp, estão igualmente ansiosos pela confirmação

O nadador prudentino, Bruno Hosokawa de Oliveira, da equipe Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan, vive a expectativa de ser convocado para integrar a Seleção Paulista, que disputará de 9 a 12 de outubro, o Campeonato Internacional Troféu Chico Piscina, em Mococa (SP).

De acordo com o seu técnico, o professor Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, o atleta está pré-convocado, mas ainda não chegou a confirmação da sua convocação. “A nossa expectativa é muito grande que o Bruno Hosokawa seja convocado para a Seleção Paulista, pois não colocamos um atleta de Prudente nesta competição há 13 anos, portanto, seria um prêmio para ele que vem se dedicando e evoluindo a cada temporada. Seria maravilhosa essa confirmação. Vamos aguardar os próximos dias para chegue a confirmação de que ele estará no Chico Piscina!”, anseia.

Bruno Hosokawa pode ser chamado para integrar a Seleção  Paulista de Natação nas provas dos 100 e 200 metros nado peito. “Ele foi campeão paulista nos 100 m peito com 1’10”69  em Bauru [SP], e a chance é de que ele seja chamado para esta prova para Mococa”, sinaliza o técnico da Semepp. 

 

 

 

Publicidade

Veja também