Nevoeiro provoca cancelamento de voos com saída e destino a PP

Passageiros que embarcariam às 9h35 em Campinas e às 11h40 em Prudente foram realocados; previsão de neblina continua até sexta

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/06/2018
Horário 18:13
Marcio Oliveira - Quem vai viajar deve ficar atento, já que a previsão de nevoeiro continua para amanhã e sexta
Marcio Oliveira - Quem vai viajar deve ficar atento, já que a previsão de nevoeiro continua para amanhã e sexta

Hoje, o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente amanheceu com bastante nebulosidade e o nevoeiro que tomou conta do espaço aéreo perdurou até o final da manhã. Devido à falta de visibilidade, dois voos da empresa Azul Linhas Aéreas - um que partiria de Campinas (SP) às 9h35, com destino a Prudente, e outro que partiria de Prudente com destino a Campinas, às 11h40 - foram cancelados devido às condições meteorológicas registradas na região.

Por meio de nota enviada à imprensa, a Azul Linhas Aéreas informa que os clientes dos voos AD4322 e AD4384 receberam assistência necessária, conforme orienta a Resolução 400 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Diante da situação climática, os passageiros foram reacomodados em outros voos da companhia, ou via terrestre, para seguirem com a viagem à cidade. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que “medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Conforme o Climatempo, o nevoeiro que ocorreu pela manhã de hoje é resultado da chuva que caiu em Prudente, que teve início na noite de ontem e permaneceu até a madrugada. Devido à queda de temperatura e à atmosfera úmida, a empresa explica que é comum a formação de nevoeiros até as primeiras horas da manhã, até o momento em que o sol começa a dar as caras.

Para quem vai viajar nos próximos dias, é preciso ficar atento ao tempo. Isso porque amanhã e sexta-feira, deve ocorrer aumento da nebulosidade durante a madrugada, acompanhada de umidade, o que apresenta previsão de nevoeiro para o período da manhã. No entanto, o Climatempo descarta a possibilidade de fortes chuvas.

 

(((BOX )))

 

PREVISÃO DO TEMPO EM PRESIDENTE PRUDENTE

Quinta-feira: máxima de 22ºC e mínima de 15ºC, com nebulosidade e sem chuva

Sexta-feira: máxima de 24ºC e mínima de 14ºC, com nebulosidade e sem chuva

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também