NOME QUE HONRA

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 11/12/2019
Horário 03:01

O promotor de Justiça, Lincoln Gakiya, é um nome que muito honra o respeitável Ministério Público, daí a homenagem recebida nesta semana na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por iniciativa do deputado Ed Thomas (PSB).

COLAR DE HONRA

O promotor que atua em Presidente Prudente e tem travado uma luta dura no combate ao crime organizado recebeu o “Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo”, em sessão solene presidida por Thomas.

CUMPRIMENTO DA LEI

Ao ver do Plantão, o parlamentar prudentino acertou em prestar essa homenagem para um servidor do Ministério Público paulista, que cumpre rigorosamente o seu dever de fazer cumprir a lei e de contribuir com a manutenção da ordem pública.

PELOS DIREITOS

O promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Marcos Akira Mizusaki, sai em defesa de crianças, adolescentes, idosos e deficientes usuários do Parque de Uso Múltiplo “Coronel Miguel Brisola de Oliveira”.

SEM REALOCAÇÃO

Em pedido enviado à Vara da Fazenda Pública pede à Justiça que impeça a realocação, ainda que provisória, dos comerciantes do Camelódromo para o parque durante as obras de revitalização dos espaços que ocupam na Praça da Bandeira.

REVISÕES DE CONTRATOS

Secretários municipais estiveram reunidos na manhã de ontem e contam que o assunto proposto pelas Finanças e pelo prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) foi sobre a revisão de contas e outras questões financeiras.

NOME PARA ESCOLA

Se tem um nome que merece vir a ser patrono de escola em Prudente é o de Luiz Gonzaga dos Santos, o professor Lugo, que morreu na semana passada. No entender do Plantão, até poderia ser Escola Professor Lugo.

PROGRAMA LEGAL

A assessoria do deputado Mauro Bragato (PSDB) informa ao Plantão sobre a assinatura de ordem de serviço do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação, para Presidente Prudente.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

O Programa Cidade Legal, com assessoria e apoio técnico, acelera e desburocratiza os processos de regularização fundiária e deverá gerar benefícios para mais de 1,3 mil famílias em 14 núcleos habitacionais.

FACTÍVEIS DE FRAUDES

Os atos oficiais ganham efetiva transparência quando publicados em jornais impressos, pois não se tem como voltar atrás para eventual correção, cabendo a errata no dia seguinte. As publicações online são factíveis de fraudes.

MULHERES DO MDB

O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, está conclamando a participação de suas correligionárias para o Congresso Estadual do MDB Mulher, no próximo sábado, em Bauru.

MOMENTO DE EMPODERAR

Mulheres emedebistas do oeste paulista, na região de Presidente Prudente, estão se organizando para o encontro de empoderamento na luta por seus direitos e por uma sociedade mais justa e igualitária.

Publicidade

Veja também