OAB PRUDENTE 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 11/12/2019
Horário 05:48
 Membros da diretoria e funcionários da OAB Prudente, durante confraternização no Campo Belo Resort 
Membros da diretoria e funcionários da OAB Prudente, durante confraternização no Campo Belo Resort 

O Campo Belo Resort foi o local escolhido para a confraternização de fim de ano da equipe que trabalha na OAB Prudente. Membros da diretoria, funcionários e seus familiares tiveram um dia descontraído para comemorar o bom ano que tiveram frente à 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. Que 2020 seja de muitas realizações!

NA 018
Na semana de aniversário de 2 anos da Cervejaria 018, quem ganha o presente são os amantes de degustação. A partir de hoje, o brewpub estará aberto das 17h às 23h com chope dobrado na escolha do cliente. Os estilos são lager, Weiss dunkel, Weiss, witibier, IPA, pale ale e cream ale, pediu um ganha o outro. A Cervejaria 018 fica na rua Eng. Alfred Johann Liemert, 190. Até lá!

ROXETTE
Triste notícia para os amantes do rock and roll das décadas 80 e 90. Marie Fredriksson, vocalista da banda sueca Roxette faleceu essa semana com 61 anos. Ela lutava contra um câncer no cérebro há 17 anos. A banda marcou duas gerações vendendo mais de 80 milhões de cópias. Ela fazia dupla com o guitarrista Per Gessler.  

VERÃO UNOESTE
Vestibular de Verão Unoeste é a chance para quem planeja iniciar 2020 de olho em um futuro de sucesso. As inscrições para o processo seletivo vão até 20 de janeiro e são feitas pelo site, a prova ocorre no dia 25, no campus II da universidade. Já para quem pretende ingressar por meio da nota do Enem, as inscrições vão até o dia 25. Ao todo, são ofertadas vagas em 64 cursos, nas diversas áreas do conhecimento.

REFLITA
“Não há melhor maneira de conhecer um negócio que começar a gerenciá-lo durante uma crise”
Charles F. Lowrey 

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


Sucesso total do Beef Tour com Guilherme e Alexandra Piai, Ricardo Ferreira, Cidinha Gibim, Adauto e Viviane Ribeiro Cardoso


Comemorando o Dia do Engenheiro, Guilherme Toninato entre os filhos Arthur e Matheus


 Casalzão, Herman de Carvalho e a querida aniversariante Rosane Nunes na pizzaria Forno a Lenha

Publicidade

Veja também