Obras em alça da Raposo Tavares alteram tráfego em Bernardes

Local estará devidamente sinalizado para a orientação dos motoristas; obras oferecerão “mais segurança e conforto”, afirma a Cart

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 11/11/2019
Horário 13:42
Cart - Local estará devidamente sinalizado aos motoristas
Cart - Local estará devidamente sinalizado aos motoristas

A alça de entrada da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), localizada no km 586, em Presidente Bernardes, no sentido Presidente Epitácio, estará fechada para a circulação de veículos nesta terça e quarta-feira. Para o deslocamento dos condutores que utilizam o dispositivo, a Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) orienta sobre rotas alternativas.

Condutores que trafegam no sentido Presidente Bernardes para Presidente Epitácio deverão primeiramente seguir sentido leste - Presidente Prudente, e depois fazer o retorno no km 581, para acessar a pista oeste e seguir no sentido Presidente Epitácio.

O local estará devidamente sinalizado para a orientação dos motoristas. Em caso de chuva, o serviço será reagendado. “As obras, conforme cronograma alinhado com a Artesp [Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo], irão conferir mais segurança e conforto aos motoristas”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da Cart.

 

Publicidade

Veja também