Operação contra o tráfico cumpre mandados na região

Até o momento, três homens e um adolescente foram detidos em flagrante com drogas; ação ocorre nacionalmente

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/11/2018
Horário 11:52
Polícia Civil - Drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação; ontem à tarde já houve prisões
Polícia Civil - Drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação; ontem à tarde já houve prisões

Foi deflagrada na manhã de hoje a Operação Anjos da Lei, que visa o combate ao tráfico de drogas no oeste paulista e em demais regiões do Brasil. De acordo com a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) em Presidente Prudente, policiais civis deverão cumprir hoje cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão na cidade que, até o momento, culminaram na prisão em flagrante de um rapaz e apreensão de um adolescente que estavam com quantidades de drogas.

Na região, a operação conta com o apoio das equipes das seccionais de Assis, Adamantina, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, que compreendem o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior). Ainda, conta com a participação da Dise de Martinópolis, Pirapozinho, Prudente, Rancharia, Regente Feijó e Taciba.

Apesar de ter sido deflagrada na manhã de hoje, ontem à tarde já houve prisões. Policiais civis em Prudente cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade, sendo que dois homens foram presos em flagrante acusados por tráfico de drogas, uma vez que foram localizados entorpecentes e dinheiro proveniente do tráfico em poder dos indivíduos. Um ainda não foi localizado pelo fato de ter mudado de residência.

Conforme a Dise, eles devem passar por audiência de custódia ainda hoje, para posterior envio a uma unidade prisional. Segundo informações do Deinter-8, a operação ocorre simultaneamente em todo o território nacional, e o balanço final dos mandados cumpridos na região deverá ser encaminhado à imprensa ao final da tarde.

 

 

 

Publicidade

Veja também