Operação Judas Iscariotes prende 11 acusados de tráfico

Desdobramento da investigação que teve início no ano passado, resultou em apreensão de drogas, arma de fogo e munições

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/08/2018
Horário 13:37
Polícia Civil - Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidos durante 4ª fase da operação
Polícia Civil - Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidos durante 4ª fase da operação

Em Rosana, a Polícia Civil deflagrou na manhã de quarta-feira a 4ª fase da Operação Judas Iscariotes, que visa o combate ao tráfico de drogas no município e na região. No total, foram efetuadas 11 prisões e apreensões de adolescentes, além do cumprimento de 15 mandados de buscas domiciliares, o que também resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo, munições e materiais utilizados na comercialização de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões são frutos de uma investigação de combate ao tráfico de drogas que é conduzida pela Polícia Civil do Estado de São de Paulo, com o apoio do MPE (Ministério Público Estadual). Por meio de diligências de polícia judiciária, foram apreendidos entorpecentes, balanças de precisão, celulares, bem como uma arma de fogo e diversas munições. Conforme o órgão, a ação ocorreu simultaneamente em outros municípios dos estados de São Paulo e Paraná.

Durante a operação, participaram 90 policiais dentre os civis, militares e agentes da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). Como noticiado por este diário, em junho do ano passado a Promotoria de Justiça do MPE recebeu um documento que informava o envolvimento de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Rosana. Com isso, desdobramentos da operação resultaram em prisões na região durante as quatro fases da investigação.

Publicidade

Veja também