Operação policial desmancha pontos de tráfico em Junqueirópolis

Um adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional; outras três ocorrências foram elaboradas por porte de drogas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/09/2018
Horário 14:57
Polícia Civil - Objetivo da ação foi de combater o tráfico de drogas por microtraficantes
Polícia Civil - Objetivo da ação foi de combater o tráfico de drogas por microtraficantes

Em Junqueirópolis, a Polícia Civil deflagrou uma operação com o cumprimento de mandados de buscas e apreensão domiciliar em diversos bairros do município, a fim de coibir o tráfico de entorpecentes. A ação resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e a confecção de três ocorrências de porte de drogas.

De acordo com o policiamento, “o objetivo principal foi combater o tráfico de drogas, supostamente praticado por microtraficantes, ou seja, aqueles indivíduos que adquirem parte das drogas para consumo próprio e outra parte para revenda”, bem como a verificação dos demais ilícitos penais.

Apreensões

Na operação, foram apreendidas 70 g (gramas) de maconha, uma embalagem plástica com muda da planta cannabis, que dá origem à maconha, sete invólucros com crack, e uma quantia de R$ 39 em espécie. Conforme a Polícia Civil, o adolescente apreendido passará por audiência de custódia ainda hoje, para determinar se a apreensão será mantida ou não.

A ação contou com o apoio de policiais civis das unidades de Dracena, Junqueirópolis, Panorama, Paulicéia e Tupi Paulista.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também