Osvaldo Cruz continua como sede

FICAMOS Internacional encara o 15 de Jaú hoje, a partir das 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 11/01/2018
Horário 12:41

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou anteontem metade dos jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Equipes que integraram os grupos 1 a 16 tiveram seus horários e locais de jogos definidos e jogarão hoje. O Internacional terminou a fase de grupos como líder da chave 6, com nove pontos em três jogos e 100% de aproveitamento. Por este motivo, o time gaúcho não viaja para a próxima fase e permanece em Osvaldo Cruz. O jogo, que já faz parte do mata-mata da competição, ocorre na tarde de hoje, a partir das 15h, contra o 15 de Jaú, segundo colocado do grupo 5, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão.

Se tratando de um time grande e conhecido nacionalmente, a procura pelos jogos foi grande e promete continuar sendo. Esta procura promove movimentação nos comércios e hotéis da cidade, já que familiares viajam e permanecem para acompanhar a trajetória do time no campeonato, além de torcedores que buscam apoiar mais de perto a base do clube, devido a oportunidade.

Por isso, a manutenção do Internacional na cidade agrada o poder público. “No último jogo, a Polícia Militar estimou em 3 mil pessoas presentes no Brenão, muitos dos torcedores de fora”, comenta a Prefeitura da cidade através de sua Assessoria de Imprensa, que completa dizendo que “o que conta, também, é a grande visibilidade que a cidade está tendo nestes dias de competição”, afirma.

 

Jornal O Imparcial

Foto: Cedida/Fernanda Monteiro, Inter se classifica para mata mata e Osvaldo Cruz permanece sede da Copinha

Publicidade

Veja também