Osvaldo Cruz ganha 2 novos integrantes

Paulo Cesar dos Santos, conhecido por PC, tem campanha conhecida com o Assisense e comentou para a reportagem que chega motivado a desempenhar um trabalho de sucesso no time

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 27/11/2019
Horário 05:07
Reprodução/Facebook - William Mendes, recém-anunciado, treinará os goleiros do time
Reprodução/Facebook - William Mendes, recém-anunciado, treinará os goleiros do time

O Osvaldo Cruz Futebol Clube, conhecido por Azulão, anunciou no fim de semana que o time ganhou um novo treinador: Paulo Cesar dos Santos, conhecido por PC. Com um trabalho conhecido e renomado com o Assisense, o profissional afirmou para a reportagem que chega motivado a desempenhar um trabalho de sucesso, inclusive já para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como Copinha, prevista para ter início em 2 de janeiro. Além de PC, o Azulão anunciou ainda a chegada também de Willian Mendes, que treinará os goleiros do time.

Conforme o novo treinador, o primeiro encontro com o grupo ocorreu na segunda-feira, sendo que ele ainda está em fase de conhecimento do trabalho dos atletas, para que, em seguida, sejam apontados quais serão os focos do trabalho. No entanto, ele já adiantou que serão 15 dias de preparação intensa, quando o foco será uma boa base física e a parte tática. “É uma motivação muito grande para mim, principalmente porque a Copinha é um campeonato de grande destaque ao qual estou acostumado. Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível e que tenhamos uma boa sequência de resultados”.

Justamente sobre a primeira competição do grupo, em janeiro, é que ele lembra a necessidade de os atletas aproveitarem todas as oportunidades dos jogos que são mais rápidos que demais competições. “No intervalo curto entre as partidas, é fechar espaço para os adversários, pois na bobeira que você acaba sendo desclassificado”, finaliza.

 

 

 

Publicidade

Veja também