PÉRGOLA DO GIN

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 06/10/2019
Horário 07:10
Arquiteto Rodrigo Muniz Andrade no espaço Pérgola do Gin na Mostra Morar Bem 2019
Arquiteto Rodrigo Muniz Andrade no espaço Pérgola do Gin na Mostra Morar Bem 2019

O estilo western saiu do campo e chegou com tudo no ambiente urbano, trazendo combinações super estilosas com um ar country, perfeito para quebrar a atmosfera da cidade. Foi dessa forma que surgiu a Pérgola do Gin espaço criado pelo arquiteto Rodrigo Muniz Andrade na Mostra Morar Bem 2019. São elementos  naturais como o couro e a madeira que se misturam com o concreto e o mármore. O metal gold se faz presente na laca da marcenaria e nos objetos de decorações, assim como os tons terrosos do mobiliário, que se relacionam com as obras de arte através da paleta de cores. Como o espaço é na área externa, Rodrigo foi surpreendido com uma tempestade no dia da inauguração e em 24h ele repaginou tudo dentro do prazo. Sensacional, vale a pena a visita. A Morar Bem fica na rua Major Felício Tarabay, 188, no Bosque e vai até dia 20 de outubro.

MÊS DAS CRIANÇAS

O mês mais divertido do ano chegou e o Sesc Thermas de Presidente Prudente convida os pequenos passageiros a embarcarem no trem da alegria para curtir a programação do Especial Criança. Mais diversas que salada mista, as atividades são gratuitas e contam com feirinha de troca de brinquedos, circo, show, culinária, esporte e muito mais. E não tem essa de uni duni duni tê. Entre os dias 12 e 13, todos cabem nesse balão. O Sesc vai virar uma festa só. Se liga aqui no O Imparcial que você fica bem informado.

DISCOTECA 3.0

Grande Luciano Reis já crava a data da próxima Dicoteca 3.0 - a festa dos anos 80 para dia 9 de novembro e não deixa de fora o “pai”’ do flashback, DJ Aquiles. Vai ter música ao vivo também com a Banda QG Rock Band, a pista do Ibiza Lounge Bar vai pegar fogo.   

JAM SESSION

Jam Session, “Jazz After Market” é um canal no YouTube liderado por nada menos que Fabio Rabelo, da Blue Note Marketing e Ricardo Veiga, do Estúdio Vitrine no Euromarket. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h, com transmissão ao vivo, música e muito empreendedorismo. Amanhã ocorre a retomada do programa e tive a honra do convite para estrear essa nova etapa. Então, se liga no canal Jam Session, a partir das 20h estarei lá falando um pouco sobre marketing de conteúdo, imprensa e negócios. Se liga no link youtube.com/estudiovitrineeuromarket. Até lá!

RÉVEILLON EUFORIA

A produção do Reveillon Euforia 2020 está a todo vapor, a vidada de ano do Tênis Clube de Presidente Prudente abre as vendas amanhã no app Eventou. Para quem já sabe que vai passar em Prudente já garante o seu com preços promocionais. Em breve a coluna publicará as atrações mas se prepara que o duo Dashdot já está fechado.

 

REFLITA

“Planos não servem para nada, mas planejar é tudo” Dwight Eisenhower

 

FOTOS: Miguel Toninato/Rodrigo Bizon/Cedidas

Mariana Moreira lê O Imparcial no café Ouro Negro da Washington Luiz

Michelle Braga com a pequena Maria Flor

Beatriz e Maria Clara experts em mídia social

Publicidade

Veja também