Parabéns, O Imparcial!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 02/02/2020
Horário 04:28

São 81 anos de história. Um caminho respaldado na ética profissional e respeito aos leitores. O Imparcial faz parte de um seleto grupo de empresas que conseguiu ultrapassar a marca das oito décadas, sem perder a credibilidade, característica essencial no dia a dia deste diário.

Durante todos esses anos, a equipe não mediu esforços para proporcionar aos leitores, anunciantes e colaboradores, a sua melhor versão. Refletindo os anseios da sociedade e sempre em busca do desenvolvimento de Presidente Prudente e de toda a região.

O Imparcial é reconhecido merecidamente por sua seriedade. A apuração dos fatos é realizada por profissionais qualificados e comprometidos com o bom jornalismo, que saem, diariamente, em busca de uma apuração bem feita e sem interferência. Seja por telefone ou no local, o bom jornalismo é a essência desta tribuna. Em tempos de fake news, o jornal impresso se sobressai, já que tem o diferencial da ponderação, além de ser um documento e parte integrante da história.

Juntamente do amplo noticiário regional, nas diversas editorias, alimentamos nosso leitor com conteúdo nacional e internacional e um quadro rico de colaboradores, colunistas e articulistas. Com eles, garantimos ao leitor uma multiplicidade de opiniões.

Nestes 81 anos, o jornal passou por diversos avanços tecnológicos, começando com a utilização do tipo móvel em máquina plana, para as rotativas modernas e informatização. Atravessou transformações e luta, todos os dias, pela informação coesa e correta. Acompanha as mudanças de estilo de vida das pessoas, somando ao impresso, a versão online e presente nas principais redes sociais, multiplicando a notícia.

Saiu do tradicional standart para o berliner, formato já utilizado por impressos dos principais jornais do mundo. Além disso, há pouco tempo, passou a disponibilizar a Revista Domingo, mais uma peça deste novo cenário do jornal. Nossa proposta de melhoria é constante. O que nunca mudou foi a busca incansável pela informação de qualidade, apuração jornalística extremamente criteriosa e conteúdo aprofundado. Parabéns, O Imparcial. É com muita honra que comemoramos esta data!

Publicidade

Veja também