Parque Folia reúne mais de 5 mil em quatro dias

Apesar da chuva, evento contou com diversas atrações musicais e um público pra lá de animado, durante toda a programação

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/02/2018
Horário 11:19

Em Presidente Prudente, não faltaram atrações para quem gosta de curtir a festa mais popular do Brasil. Enquanto alguns preferem festejar a folia em bloquinhos, há aqueles que escolhem a diversão embaixo d’água. O carnaval no Parque Aquático Cidade da Criança reuniu mais de 5 mil pessoas durante quatro dias de programação. O público compareceu para aproveitar as piscinas do complexo e o parque ecológico. Apesar do tempo instável e com pancadas de chuva, as atrações conquistaram os visitantes.

O parque aquático realizou de sábado a terça-feira, o Parque Folia. Para encerrar o carnaval na Cidade da Criança, na manhã de ontem, o público chegou logo cedo para curtir as atrações da festividade. Em meio a uma garoa que caía sobre o local, o Palhaço Paçoca e sua trupe recepcionaram os visitantes com muita alegria. Personagens como Mickey, Minnie e Peppa Pig fizeram a diversão da criançada. Durante o dia, os adultos também puderam ouvir marchinhas de carnaval com as bandas Charanga 7, Pai Galo e Elly Guimarães que agitaram as piscinas.

O policial militar Laerte Viana Campos, 48 anos, e a esposa Viviane Ortiz Campos, 42 anos, vieram de Santo Anastácio para aproveitarem o feriado no parque aquático. Acompanhados dos três filhos, esclarecem que os atrativos do local chamaram a atenção da família. Para Viviane, o local é “agradável” e promove diversão para os pequenos “principalmente a piscina, eles são apaixonados”.

Escondida embaixo de um guarda-sol, a operadora de telemarketing, Samara Taís de Oliveira Gonçalves, 28 anos, diz que saiu bem cedo de Parapuã (SP) com os filhos e o marido para conseguirem acompanhar as atrações do parque. Ela acredita que esta é uma forma para “fugir da folia tradicional e aproveitar algo mais tranquilo”. De acordo com Samara, as marchinhas de carnaval que uma banda tocou próximo às piscinas deixou o ambiente mais festivo.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Cidade da Criança, durante o dia de hoje o local não realizará atendimento. O parque ecológico reabre amanhã, das 9h às 18h e o parque aquático, das 10h às 18h. Os valores para os dias regulares de atendimento estão disponíveis no site www.cidadecriancaprudente.com.br/passaporte.

Publicidade

Veja também