PAULISTANO INVESTE EM EMPREENDEDORISMO EM PRESIDENTE PRUDENTE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/02/2020
Horário 05:55
Eduardo é um dos organizadores do encontro com os co-fundadores do Buscapé
Eduardo é um dos organizadores do encontro com os co-fundadores do Buscapé

Administração com ênfase em Comércio Exterior é a formação do paulistano Eduardo Ferreira. Sempre trabalhou com exportação para o mercado asiático. Mas, há cinco anos começou a ver oportunidades no mercado de startups e investir em empresas iniciantes. A esposa é prudentina e o casal decidiu vir para Presidente Prudente no começo do ano, “em busca de fazer algo diferente, no interior paulista, trabalhar com inovação e tecnologia, algo que a região ainda está carente”. Diz que a experiência em Presidente Prudente “é muito boa, a cidade é interessante e oferece qualidade de vida”. Baseado no coworking Grafeno, Eduardo diz que vê muitos bons negócios e oportunidades a serem desenvolvidos em Presidente Prudente.  Eduardo é um dos organizadores do encontro com os co-fundadores do Buscapé, dia 4 de março às 19h, no coworking Grafeno Labs, na Rua Dr. Cyro Bueno, 600. (Eles virão falar sobre investimentos em startups).

 

BOM DIA
"Se a sorte está contigo, pra que pressa? Se a sorte está contra ti, pra que pressa?"
Proverbio Afegão

FASHION WEEK
Para festejar em grande estilo os 25 anos do São Paulo Fashion Week, a organização do grande evento de moda prepara agenda com exposições, conferências, instalações, intervenções, shows e grandes festas com o tema Moda.

BLITZ EDUCATIVA
Semob (Secretaria de Mobilidae Urbana e Cooperação em Segurança Pública) e parceiros realizam uma ação de conscientização em bares e eventos de carnaval em Prudente para alertar sobre segurança no trânsito e a valorização da vida.

ENGENHEIROS
Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) do Estado de São Paulo realizarão o curso “Projetando SPDA (Sistema de Proteção contra descarga atmosférica), dia 13 de março, das 8h30 às 12h20. O evento será gratuito para os profissionais. Informações: (18) 3222-3000.


A cirurgiã dentista Camila Balisardo, também foi diplomada pelo professor Igor Alves, no curso de Harmonização facial “Transformando faces”, em Belo Horizonte


Professor Nélio de Paula e suas alunas, no “aulão de carnaval”, no Tênis Clube


 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também