Peça une alegria do palhaço ao teatro de bonecos

“Inzoonia” convida o público para uma viagem no mundo da imaginação e será apresentado na sexta, às 20h, no Sesi Furquim de Prudente; entrada é gratuita

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/09/2019
Horário 09:33
Divulgação -  Em 50 minutos, espetáculo coloca todo o universo de brincadeiras infantis em movimento
Divulgação - Em 50 minutos, espetáculo coloca todo o universo de brincadeiras infantis em movimento

Nesta sexta-feira, às 20h, o Sesi (Serviço Social da Indústria) de Presidente Prudente recebe a Cia Circo de Bonecos, com a montagem “Inzoonia”, que utiliza bonecos e objetos do cotidiano para dar vida a diferentes histórias e personagens. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

As desculpas que as crianças inventam na hora de dormir são o mote do espetáculo. E, para os pequenos, qualquer pretexto costuma ser válido para brincar mais um pouco: fome, sede, medo e até insônia. A história apresenta dois palhaços que reúnem os variados pretextos em uma única noite, onde a falta de sono dá vida a objetos que contam pequenas e poéticas histórias. Assim, uma meia enroladinha vira uma ovelha, um secador vira um lobo mau, uma cama beliche vira barco pirata...e por aí vai.

“Inzoonia” coloca todo o universo de brincadeiras infantis em movimento, criando novas possibilidades de entender a história e convidando o público a libertar a imaginação e a descobrir nos objetos a identidade dos personagens.

Sesi-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Ficha técnica

Na criação, roteiro e direção, está Claudio Saltini. A atuação fica por conta de Claudio Saltini, Sandro Gattone e Nilton Marques. Já na operação de som e luz, Teka Queiroz; figurinos, cenário, adereços e bonecos, Claudio Saltini.

 

Serviço

Local: Escola Sesi Presidente Prudente (piso vertical) – Av. Ibraim nobre, 585, Parque Furquim

Data e horário:  6 de setembro, sexta, 20h

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: comédia

Informações: (18) 39018101

Entrada gratuita – reservas antecipadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) e pelo telefone 3901-8101

 

 

Publicidade

Veja também