Perplan inicia venda de lotes para bairro planejado

Incorporadora fará, neste final de semana, a comercialização de lotes residenciais e comerciais para o empreendimento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2019
Horário 17:09

A Perplan Urbanização e Empreendimentos iniciará, neste sábado e domingo, a comercialização dos lotes residenciais e comerciais para o bairro planejado Parque dos Resedás. Dezenas de corretores da cidade e da região, gerentes e administrativos da incorporadora atenderão os interessados em uma ação exclusiva, a partir das 7h, no Paraíso Eventos, na Avenida Tancredo Neves, 1.995, Vila Brasil, próximo ao Ipanema Clube. Haverá condições especiais para quem assinar contrato no final de semana, como desconto e gratuidade no ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e registro, de acordo com o plano de pagamento.

O residencial será implantado dentro da malha urbana de Prudente, a cinco minutos do centro, na Estrada do Peruche, s/nº, com acesso pela avenida Tokio Shiraishi, que já está sendo ampliada e revitalizada pela incorporadora.

Com lotes residenciais e de uso misto medindo a partir de 160m², o bairro será entregue com infraestrutura completa, como rede elétrica, iluminação pública aérea em LED, sistema de escoamento de águas pluviais, galerias, guias e sarjetas. Vias de circulação e acesso serão abertas e pavimentadas com “asfalto de qualidade”.

O bairro terá extensa área verde, com mais de 116 mil m², e um projeto urbanístico e paisagístico diferenciado, com espécies de árvores como ipê amarelo, aleluia, quaresmeira e resedás, escolhido como o nome do novo bairro.

 

Qualidade de vida e convívio em família

“Criamos o Parque dos Resedás para oferecer a Prudente um empreendimento de alta qualidade. Inspiramo-nos em pessoas que valorizam o bem-estar, qualidade de vida e convívio em família. Nosso bairro planejado terá diferenciais que vão de itens básicos até a entrega de um sistema de monitoramento por câmeras de alta resolução, com um projeto de interligação com a Polícia Militar”, afirma Gustavo Ferreira, gestor comercial da Perplan na cidade.

Serão feitos arborização das áreas de lazer e sistema viário, plantio de 4.980 mudas de árvores, campo de futebol Society, playground, ginástica ao ar livre e horta coletiva.

Publicidade

Veja também