PLAME homenageado pelo prefeito

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 19/03/2018
Horário 09:35
Arquivo
Arquivo

(Síntese) O prefeito Watal Ishibashi (foto), sábado, homenageou os integrantes do PLAME, em virtude do primeiro ano de atividades, reiterando assim todo o seu apoio aos mesmos, que vem resolvendo os problemas educacionais, nos setores primário, secundário e especiais.

 

Entregue ao município o seu Pano Diretor

Jornal O Imparcial
(Síntese) Em cerimônia realizada no Teatro Municipal, no sábado último, foi entregue à Administração Municipal Plano Diretor de Pres. Prudente, elaborado pelo Centro de Estudos e Pesquisas da Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo.

Ao ato encontravam-se presentes o Sr. prefeito Watal Ishibashi, o representante da Câmara, prof. Joaquim Pio da Silva, o diretor do Centro de Estudo e Pesquisas daquela faculdade, prof. Lauro Bierkloz (...).

 

PLAME debate crise do Ensino em P.P.

Jornal O Imparcial

(Síntese) “Alunos sem lugar, não vamos deixar”, declarou o prof. Wladmir Bitencourt (foto), na reunião de ontem, do PLAME – Plano Mínimo de Educação, referindo-se ao problema de vagas nos estabelecimentos de ensino, em Pres. Prudente. (...)

 

Guarda Noturna de Pres. Prudente poderá ser extinta

Jornal O Imparcial

A Guarda Noturna de P. Prudente poderá ser extinta, pois até certo ponto é irregular, segundo informaram autoridades entendidas no assunto. Na noite de ontem, se reuniram os clubes de serviço e entidades de classe de Pres. Prudente para tratar do assunto. Segundo se soube pode ser formada outra Guarda Noturna, dentro dos moldes atuais e jurídicos. Os trabalhos estão sendo orientados pelo Delegado Regional de Policia, Dr. Maurício Henrique Guimarães Pereira (foto).

 

Cerávolo em Prudente

Jornal O Imparcial

Aportou ontem à nossa cidade o deputado estadual Domingos Leonardo Cerávolo (foto). O parlamentar veio visitar familiares e amigos. Extra-oficialmente informou-se que o deputado Cerávolo terá audiência ainda esta semana com o governador Sodré.

 

Associação Municipal da Rede Feminina de Combate ao Câncer fez nova campanha

A Sra. Zenaide Costa Gomes informou-nos que este ano a Associação Paulista de Combate ao Câncer fará o sorteio de três carros zero km entre as generosas pessoas que destinarem suas contas de luz, já pagas, àquele hospital. Em Presidente Prudente existem urnas na Cia. Elétrica Caiuá e no Banco Moreira Salles para receber os talões de luz.

 

Obras do I. E. serão concluídas ainda no fim do mês

Jornal O Imparcial

Em informação prestada à reportagem, o professor Krisam Martin (foto), diretor do Instituto de Educação Fernando Costa de nossa cidade, que as obras de ampliação daquele estabelecimento de ensino deverão forçosamente estarem concluídas ate o fim deste mês.

 

Anestesiologistas em Pres. Prudente

Jornal O Imparcial

A partir do dia 1º de junho será realizado o 1º Congresso de Anestesiologia. Altas autoridades do assunto, de gabarito nacional, deverão estar em nossa cidade quando pronunciarão palestras e conferências no Congresso. O programa está sendo elaborado pela Sociedade de Medicina, e a nota vem do seu presidente, Dr. Odilo Antunes de Siqueira (foto).

 

Rita Pavone vai casar e diz que o azar acabou

Jornal O Imparcial

Milão – Rita Pavone (foto) diz que para ela o azar acabou. Pensa em casar-se e ter meia dúzia de filhos, como uma boa italiana que é. Isso porque acaba de chegar a notícia de que o casamento de Teddy Reno com Vânia Protti foi anulado na cidade do México. Isso quer dizer que Rita poderá casar-se com o homem que alem de seu noivo, é seu descobridor e empresário.

 

Sociais

Jornal O Imparcial

Ontem Luiz Roberto Marcondes de Oliveira (foto) foi eleito presidente do Rotary Clube-Centro.

 

Os Celtas” tocarão amanhã, a partir das 22 horas, no Nosso Clube, na cidade de Santo Anastácio, animando um baile psicodélico. Eis os integrantes do conjunto: Nenê, na base; Zé, no solo; Baixinho, na bateria; Gato, no órgão, e Ronne, baixo.

 

O Grupo Teatral Jovem 5 estará levando a peça “A Culpa”, de autoria do prudentino Marcos Granato, peça em três atos, que está sendo aguardada com grande interesse, por ser de autor de nossa cidade.

 

Jornal O Imparcial

Os Siderais” (foto) estréiam no Tênis Clube – Está marcada para amanhã a estréia do fabuloso conjunto “Os Siderais” em Pres. Prudente. Trata-se de um novo conjunto, que vem causando grande expectativa na sua primeira apresentação à juventude prudentina. E, para conhecimento dos “futuros” fans dos Siderais, eis como é composto o conjunto: Waltinho, guitarra-base; Fernando, guitarra-solo; Titan, contra-baixo; Juvenal, crooner; Zafalon, bateria, e Sergio, órgão.

 

Esportes

São Paulo manteve tradição vencendo o Palmeiras

(Síntese) Foi jogado na noite de ontem mais um clássico do futebol paulista. O placar final foi o mesmo da etapa inicial com o São Paulo vencendo por 2x1. Lourival inaugurou aos 45 segundo, Babá aumentou para 2x0, aos 19, e Ademar, aos 28. Jogou o São Paulo com Picasso, Renato Jurandir, Roberto Dias e Tenente; Lourival e Benê; Faustino (Ismael), Terto, Babá e Paraná.

 

Wadi declarara: Paulo Borges definitivamente corintiano por 800 mil novos

Regressou ontem da Guanabara o presidente do Corinthians declarando à Imprensa que na “Cidade Maravilhosa” acertou definitivamente a contratação de Paul Borges. Disse que na próxima terça-feira levará o cheque visado de 800 mil cruzeiros novos, assim como, as transferências de Marcos e Prado para o Bangu.

 

Cinema

Cine Presidente

MARATONA DO BARULHO

Cine João Gomes

DANIEL BOONE, com Fess Parker

Publicidade

Veja também