PM apreende R$ 6,48 mil fruto de tráfico de drogas

Duas mulheres acabaram presas pela prática criminosa; além do dinheiro, foram encontradas 14 porções de cocaína

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 27/07/2019
Horário 11:29

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 26 e 19 anos, por tráfico de drogas na noite de ontem, em Dracena. Na ocasião, foram apreendidos R$ 6,48 mil em dinheiro, fruto da prática criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento de rotina no bairro Iandara, quando avistou em frente a uma residência um indivíduo que, ao perceber a presença policial, fugiu do local. Ao se aproximarem, os agentes abordaram a mulher de 26 anos saindo da casa. Questionada sobre o motivo da fuga do homem, ela relatou que os dois levariam o valor em questão para a jovem de 19 anos, que, por sua vez, o entregaria ao padrasto. O endereço do homem foi fornecido, mas os policiais não encontraram ninguém no local.

A suspeita autorizou a busca em sua própria casa e apontou um local no terreno vizinho, pertencente ao avô do marido, onde foram localizados, em um buraco no chão, um frasco contendo 14 porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia. Segundo o registro policial, em determinado momento, a jovem citada pela acusada passou em frente à unidade, observando a movimentação. Na oportunidade, foi abordada e apresentada na delegacia, também recebendo voz de prisão.

Publicidade

Veja também